Scarlett Johansson na nova campanha para a Mango
Pardon my french, mas foi o que me veio à cabeça quando vi esta fotografia. E achei que a minha espontaneidade mental a ilustrava na perfeição.
(acho muito giro isto da moda, e do facto das fashionistas acharem tudo o máximo - uau! - só porque é a Scarlett e uma produção de moda, um must, quando qualquer pessoa que me aparecesse assim à frente eu pensaria ter vindo directamente da conde redondo ou da rovisco pais. ou quanto muito, vá, de uma discoteca manhosa, assim tipo rasputine ou forte velho. mas aposto que ainda vai aparecer no e deus criou a mulher e tudo o que é blog. e é por isso que eu nunca vou perceber nada de moda. ou de gostos.)
Também não gosto. Nem da roupa, nem da "modelo", nem da fotografia... Prefiro a Penelope Cruz... 1000 vezes. Tem muito mais nível. Mas é só a minha opinião.
ResponderEliminarBeijinho
Filipa
A moda que eu não consigo perceber! Concordo com a tua espontaneidade. lol =)
ResponderEliminarVoltem, Penelope Cruz e Monica Cruz, estão perdoadas. :-)
ResponderEliminar(Adoro a tua embirração com a Scarlett.)
Concordo. Haja alguém com bom senso! Nem sempre a moda é acompanhada de bom gosto...
ResponderEliminarBjs*
Nunca percebi muito bem a embirração que as mulheres em geral têm contra a S J. Tudo bem que ela até pode nem ser grande coisa na representação, ou a mais gira da rua dela mas ... porquê tanta raiva ?
ResponderEliminarTenho as mulheres como seres indiscutivelmente superiores mas acredito que os homens são mais amigos uns dos outros do que as mulheres.
Gostos são gostos, não se discutem...
ResponderEliminarA SJ é, sem sombra de dúvida, uma mulher lindíssima e sensual.
A embirração em torno dela na blogo por parte de algumas blogueiras tem a ver com um complexo de super-tia latente... :)
da embirração de outras blogueiras não posso falar, da minha, sei bem as suas razões e já escrevi longamente sobre elas. É tudo uma questão de conhecer a bibliografia.
ResponderEliminar(By the way, a par com a outra pirosa do momento, a Megan Fox, a SJ é considerada uma das gajas mais annoying do mundo. É toda ela irritante, por um sem número de razões que não se prendem só com a beleza física e possível inveja, que é o lugar comum de que todos os babões Scarletto-defensores nos acusam. Se fosse por isso, odiávamos tudo o que fosse Charlize Therons, Monica Belluccis, etc.)
Uma das coisas sendo aquela cara de "ai posso ser burra que nem um soco, mas como tenho mamas grandes e faço boquinhas não faz mal".
ResponderEliminarSe calhar, em vez da SJ, fosse alguma das actrizes que citaste a tua opinião mudava...
ResponderEliminarMeu caro, com esta indumentária nem que fosse a princesa diana.
ResponderEliminarÉ boa, gira e inteligente o suficiente para saber o que nós homens gostamos!!! Isso dos homens gostarem de mulheres inteligentes é algo que tem andado a ser concebido pelas mulheres há mais de 500 anos, ainda sem qualquer sucesso aparente. Os que lá andam perto viram panascas. A Diana vestidinha assim até que era capaz de marchar... mas a gaja do Templo de Évora que com a princesa não se brinca!
ResponderEliminar:D
ResponderEliminarEstá mesmo que parece um traveca mal amanhado. Ui.
caso para dizer que o hábito não faz a monja! :)
ResponderEliminarpronto... :( (amuei)
Miguel, sabes que não é nada pessoal, mas pronto, ninguém é perfeito e tu tens esse, digamos, calcanhar de aquiles, o que se há de fazer? :)
ResponderEliminareheheheh, mas infelizmente não o tenho... ;) mas pronto: um dia vemos juntos o Lost in Translation.
ResponderEliminarEu gosto do Lost in translation - quem diria?! - embora no filme a personagem enjoadinha me mexa já um bocadinho com o sistema nervoso, mas o que não compreendo mesmo foi todo o fenómeno de endeusamento da Scarlett que se seguiu, quando, na minha modesta e pessoalíssima opinião, (ainda) não o merece.
ResponderEliminarok... fair enough! "ainda", um dia te convenço! ;)
ResponderEliminareu queria muito, muito, te insultar por chamares puta á scarlett. mas não consigo. é que, apesar de tudo, tens razão. mas mesmo assim não deixa de ser uma puta com algo je ne sais quoi...que lhe fica muito bem....
ResponderEliminarJG.
LOL... Acho que melhor título para esta foto é impossível. Atenção que eu gosto da actriz, mas a roupinha é muito má ;-)
ResponderEliminarFalta acrescentar que o ar 'a coca era do melhor' ainda compõe melhor a coisa.
ResponderEliminarNão podia concordar mais Luna, lá ganhou, na rua, o money prá dose...
Beijo
Partilho absolutamente esta tão justa embirraçao com a Scarlett : que 1.qualquer uma das manas Cruz poe a um canto ( e nem é por serem ibéricas) 2.actriz tão fraquinha valha-nos deus. E a produção da Mango, sim, tão putéfiazinha, tadita.
ResponderEliminarGostei, dela, porque infelizmente é bafejada pela boa sorte e do seu (teu) comentário, fervor mental...eu tenho 40 e penso exactamente assim...
ResponderEliminarAllien
Parece uma puta, faz lembrar uma puta. Bendita... Abençoadas as putas, que sempre me valeram mais do que as santas em momentos de aflição.
ResponderEliminarNão gosto nem da vestimenta (que é horrível) nem da modelo, que é ainda pior. E não consigo imaginar a Penelope vestida numa coisa dessas (essa sim, representava bem a Mango, agora isto?)
ResponderEliminarNão há cu para a Scarlett, para aquele arzinho boazona-em-estilo-porquita, da boquinha sempre semi-aberta, sempre pirosíssima. E depois... é má actriz!! Não tem versatilidade nenhuma, faz sempre de gaja boa e tonta. Ou seja... faz dela mesma. Se as mulheres não gostam da Scarlett não será, seguramente, por inveja. Há muita gaja gira de quem tenho inveja, e a Scarlett NÃO É uma delas. Yac!
ResponderEliminarNada de meias palavras lol. Mas realmente o mau gosto desta roupinha faz por merecer. Não se esperava isto da Mango!
ResponderEliminarJá que falam da Mango, aproveito para divulgar uma descoberta que por lá fiz: os espelhos dos provadores nas lojas diminuem as pessoas (pelo menos da do Bragaparque de Braga). Assim todas as mulheres parecem mais magras com a roupa Mango...
ResponderEliminarhttp://aindapiorblog.blogspot.com/2009/08/espelhos-da-mango.html