15 de julho de 2009

Ai que linda, parece mesmo uma puta


Scarlett Johansson na nova campanha para a Mango

Pardon my french, mas foi o que me veio à cabeça quando vi esta fotografia. E achei que a minha espontaneidade mental a ilustrava na perfeição.

(acho muito giro isto da moda, e do facto das fashionistas acharem tudo o máximo - uau! - só porque é a Scarlett e uma produção de moda, um must, quando qualquer pessoa que me aparecesse assim à frente eu pensaria ter vindo directamente da conde redondo ou da rovisco pais. ou quanto muito, vá, de uma discoteca manhosa, assim tipo rasputine ou forte velho. mas aposto que ainda vai aparecer no e deus criou a mulher e tudo o que é blog. e é por isso que eu nunca vou perceber nada de moda. ou de gostos.)

27 comentários:

  1. Também não gosto. Nem da roupa, nem da "modelo", nem da fotografia... Prefiro a Penelope Cruz... 1000 vezes. Tem muito mais nível. Mas é só a minha opinião.

    Beijinho

    Filipa

    ResponderEliminar
  2. A moda que eu não consigo perceber! Concordo com a tua espontaneidade. lol =)

    ResponderEliminar
  3. Voltem, Penelope Cruz e Monica Cruz, estão perdoadas. :-)

    (Adoro a tua embirração com a Scarlett.)

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Haja alguém com bom senso! Nem sempre a moda é acompanhada de bom gosto...

    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Nunca percebi muito bem a embirração que as mulheres em geral têm contra a S J. Tudo bem que ela até pode nem ser grande coisa na representação, ou a mais gira da rua dela mas ... porquê tanta raiva ?

    Tenho as mulheres como seres indiscutivelmente superiores mas acredito que os homens são mais amigos uns dos outros do que as mulheres.

    ResponderEliminar
  6. Gostos são gostos, não se discutem...
    A SJ é, sem sombra de dúvida, uma mulher lindíssima e sensual.
    A embirração em torno dela na blogo por parte de algumas blogueiras tem a ver com um complexo de super-tia latente... :)

    ResponderEliminar
  7. da embirração de outras blogueiras não posso falar, da minha, sei bem as suas razões e já escrevi longamente sobre elas. É tudo uma questão de conhecer a bibliografia.

    (By the way, a par com a outra pirosa do momento, a Megan Fox, a SJ é considerada uma das gajas mais annoying do mundo. É toda ela irritante, por um sem número de razões que não se prendem só com a beleza física e possível inveja, que é o lugar comum de que todos os babões Scarletto-defensores nos acusam. Se fosse por isso, odiávamos tudo o que fosse Charlize Therons, Monica Belluccis, etc.)

    ResponderEliminar
  8. Uma das coisas sendo aquela cara de "ai posso ser burra que nem um soco, mas como tenho mamas grandes e faço boquinhas não faz mal".

    ResponderEliminar
  9. Se calhar, em vez da SJ, fosse alguma das actrizes que citaste a tua opinião mudava...

    ResponderEliminar
  10. Meu caro, com esta indumentária nem que fosse a princesa diana.

    ResponderEliminar
  11. É boa, gira e inteligente o suficiente para saber o que nós homens gostamos!!! Isso dos homens gostarem de mulheres inteligentes é algo que tem andado a ser concebido pelas mulheres há mais de 500 anos, ainda sem qualquer sucesso aparente. Os que lá andam perto viram panascas. A Diana vestidinha assim até que era capaz de marchar... mas a gaja do Templo de Évora que com a princesa não se brinca!

    ResponderEliminar
  12. :D
    Está mesmo que parece um traveca mal amanhado. Ui.

    ResponderEliminar
  13. caso para dizer que o hábito não faz a monja! :)

    pronto... :( (amuei)

    ResponderEliminar
  14. Miguel, sabes que não é nada pessoal, mas pronto, ninguém é perfeito e tu tens esse, digamos, calcanhar de aquiles, o que se há de fazer? :)

    ResponderEliminar
  15. eheheheh, mas infelizmente não o tenho... ;) mas pronto: um dia vemos juntos o Lost in Translation.

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto do Lost in translation - quem diria?! - embora no filme a personagem enjoadinha me mexa já um bocadinho com o sistema nervoso, mas o que não compreendo mesmo foi todo o fenómeno de endeusamento da Scarlett que se seguiu, quando, na minha modesta e pessoalíssima opinião, (ainda) não o merece.

    ResponderEliminar
  17. ok... fair enough! "ainda", um dia te convenço! ;)

    ResponderEliminar
  18. eu queria muito, muito, te insultar por chamares puta á scarlett. mas não consigo. é que, apesar de tudo, tens razão. mas mesmo assim não deixa de ser uma puta com algo je ne sais quoi...que lhe fica muito bem....

    JG.

    ResponderEliminar
  19. LOL... Acho que melhor título para esta foto é impossível. Atenção que eu gosto da actriz, mas a roupinha é muito má ;-)

    ResponderEliminar
  20. Falta acrescentar que o ar 'a coca era do melhor' ainda compõe melhor a coisa.

    Não podia concordar mais Luna, lá ganhou, na rua, o money prá dose...

    Beijo

    ResponderEliminar
  21. Partilho absolutamente esta tão justa embirraçao com a Scarlett : que 1.qualquer uma das manas Cruz poe a um canto ( e nem é por serem ibéricas) 2.actriz tão fraquinha valha-nos deus. E a produção da Mango, sim, tão putéfiazinha, tadita.

    ResponderEliminar
  22. Gostei, dela, porque infelizmente é bafejada pela boa sorte e do seu (teu) comentário, fervor mental...eu tenho 40 e penso exactamente assim...

    Allien

    ResponderEliminar
  23. Parece uma puta, faz lembrar uma puta. Bendita... Abençoadas as putas, que sempre me valeram mais do que as santas em momentos de aflição.

    ResponderEliminar
  24. Não gosto nem da vestimenta (que é horrível) nem da modelo, que é ainda pior. E não consigo imaginar a Penelope vestida numa coisa dessas (essa sim, representava bem a Mango, agora isto?)

    ResponderEliminar
  25. Não há cu para a Scarlett, para aquele arzinho boazona-em-estilo-porquita, da boquinha sempre semi-aberta, sempre pirosíssima. E depois... é má actriz!! Não tem versatilidade nenhuma, faz sempre de gaja boa e tonta. Ou seja... faz dela mesma. Se as mulheres não gostam da Scarlett não será, seguramente, por inveja. Há muita gaja gira de quem tenho inveja, e a Scarlett NÃO É uma delas. Yac!

    ResponderEliminar
  26. Nada de meias palavras lol. Mas realmente o mau gosto desta roupinha faz por merecer. Não se esperava isto da Mango!

    ResponderEliminar
  27. Já que falam da Mango, aproveito para divulgar uma descoberta que por lá fiz: os espelhos dos provadores nas lojas diminuem as pessoas (pelo menos da do Bragaparque de Braga). Assim todas as mulheres parecem mais magras com a roupa Mango...

    http://aindapiorblog.blogspot.com/2009/08/espelhos-da-mango.html

    ResponderEliminar