15 de julho de 2009

E já que estamos de mão na massa

Outra coisa que também não consigo entender é como é que com tanta gaja de jeito que anda por aí, as fashionistas escolhem sempre como role models e it girls umas lambisgóias enfezadas com cara de inanição e de quem já vai em estado avançado de anemia, como a pirosa da Nicole Richie ou as pindéricas das irmãs Olsen, a quem muita falta faziam umas aulinhas de ballet com a Neilma, a ver se andavam de costas direitas. Ainda por cima, nunca fizeram nada de jeito na vida, tirando pavonear-se com trapinhos e ganhar dinheiro com isso. E com as mongas das suas seguidoras, que vão a correr comprar tudo igual. É que não se aguenta.

5 comentários:

  1. APROVADO!
    Viva as bem alimentadas e felizes!

    ResponderEliminar
  2. Não posso concordar mais contigo. Estamos em sintonia :) Não acho essas personagens nada fashion. Mas o meu conceito de vestir bem passa por um estilo um pouco mais clássico. Logo, não vestia nenhum dos seus trapinhos. Mais uma vez, são opiniões... :)

    Beijinho

    Filipa

    ResponderEliminar
  3. Vá, as magras também se alimentam bem. Tenho sempre a tendência a defender as magrasporqueometabolismoassimodita como eu :)

    De resto, concordo. Mongas não faltam.

    ResponderEliminar
  4. As irmãs Olsen despertam em mim um instinto caritativo. Dá-me sempre vontade de lhes oferecer um pratinho de sopa e uma bucha.
    Já a Nicole, desde que é mãe, parece armar em santinha. Curou-se da bulimia, foi? Ou é por ter deixado a má companhia da Paris?

    (enfezadas com ar de permanente enjoo...)

    ResponderEliminar
  5. Piores que elas só mesmo essas seguidoras que referes.

    ResponderEliminar