4 de agosto de 2009

E, finalmente, descubro que não estou maluca

Afinal, as datas de voos trocadas não é culpa minha, que não é, mas da govolo, que embora consiga os preços mais fofinhos do mercado, troca as datas automaticamente quando se faz alguma alguma alteração na pesquisa. Estão explicados os 3 dias extra em Portugal na Páscoa, e (por pouco*) os 2 a mais em Londres para a semana.

*Por pouco porque, tendo notado o erro imediatamente após receber a confirmação da reserva, ainda fui a tempo que me cancelassem a reserva sem pagar por isso.

4 comentários:

  1. Com os programas é preciso ter 10 olhos!

    ResponderEliminar
  2. Conheces o OPODO?

    http://www.opodo.co.uk/?s_kwcid=opodo|2512719074

    eu uso o opodo.be e antes usava o opodo.fr . Bons preços e seguro! :p

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Sim, eu costumo pesquisar em vários, e comprar pelo mais barato, e este govolo até consegue bilhetes mais baratos pela tap que os mesmos no site da tap.
    O problema é que ao mudares a data de partida, por exemplo, aquilo muda a data de regresso automaticamente, pelo que tens de ter muita atenção e confirmar ambas antes de carregar no search - eu só descobri depois de ter caído no erro a segunda vez.
    Mas pelo menos são uns fixes, e deixam cancelar se fôr logo detectado o erro.

    ResponderEliminar
  4. Perdeste o Verão Londrino, foi em Junho. Agora aqui estamos no Outono.

    ResponderEliminar