2 de agosto de 2009

E para que não haja confusões

Ainda sobre o assunto das dádivas de sangue, e para que não pareça que descuro a segurança em prol de simpatias, ou o que seja, devo dizer que sobre o assunto até tenho uma visão bastante radical, e que se prende com a resposta à pergunta "Teve relações sexuais desprotegidas ou outros comportamentos de risco nos últimos seis meses?"*, independentemente de se ser homem, mulher, gay ou straight, cão ou gato, passarinho ou piriquito, e se goste de carne ou peixe. Caso a resposta seja sim, é-se excluído. Parece-me simples. Até porque a responsabilidade não tem orientação sexual.

*Esta pergunta deve ser acompanhada de uma explicação detalhada do que consistem comportamentos de risco e o que engloba o termo relações sexuais.


5 comentários:

  1. E agora fazer perceber isso às mentes retrógradas do nosso país?
    Aí é que está o busílis da questão!

    ResponderEliminar
  2. Concisa, imparcial e directa ao (que realmente interessa no) assunto.

    ResponderEliminar
  3. Isso sim. Concordo pleeeeenamente!

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente, tenho até um post sobre o assunto, porque não achei "normal" que uma alta entidade do assunto, proferisse tamanha barbaridade, mas mesmo assim, não consigo esperar que as pessoas respondam honestamente a uma pergunta complicada dessas, é que já aprendi que esperar bom senso das pessoas raramente dá bom resultado.

    ResponderEliminar
  5. Olha...é o que dá querer ler-te desde lá de baixo :)

    ResponderEliminar