31 de agosto de 2009

Para além de chorar desalmadamente

Ao ver vários episódios seguidos da Anatomia de Grey, mais alguém começa a pensar em todos os tipos de cancro que pode ter sem saber, especialmente tumores cerebrais?

15 comentários:

  1. Não, a mim basta-me vir trabalhar.
    Não para chorar claro, ainda que por vezes me apeteça bastante, mas para achar que tenho mil cancros.

    ResponderEliminar
  2. Nãaaaaaaa era lá eu capaz de pensar uma coisa dessas! ;) acho mesmo que vou passar a marcar check-up completo para quando acabo de ver essa serie (que não sei porquê, vejo sempre de enfiada).

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhhh mas claro que depois tenho um amigo que simpaticamente me faz lembrar que para ter um tumor cerebral é requisito obrigatório ter um cérebro ... ou que vá lá pelo menos não seria um tumor num órgão vital ... etc... etc... etc... E no meio de tanta gargalhada e ameaças de o deixar todo engessado acaba-se o meu medo! Ando desconfiada que esse é o objectivo dele. ;)

    ResponderEliminar
  4. Completamente. Essas são as partes chatas da série. Isso e o ter de ficar não-sei-quantos-meses há espera da nova temporada. :(

    Já cá venho há algum tempo mas nunca tinha comentado, pela razão que expuseste há alguns posts atrás. Algum dia havia de ser o primeiro, right? :) Gosto do que escreves e como escreves. Parabéns pelo blog! :)

    ResponderEliminar
  5. Até a minha melhor amiga voltar pra casa com cancro no calcanhar, há zonas que efectivamente, ninguém adivinharia...

    ResponderEliminar
  6. Até falares disso neste post nunca tinha pensado nisso...:(

    http://maildeumlouco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Yap. Esta temporada arrasou comigo...

    ResponderEliminar
  8. ah, pois. Alguém que me compreende... esta temporada foi de chorar baba e ranho! e de pensar tudo e mais alguma coisa.

    ResponderEliminar
  9. Pensava que era a única que, ultimamente me andava a sentir hipocondríaca e a cuscar na net todo o tipo de sintomas: desde manchinhas na pele, a dores de cabeça, etc, etc. Já para não falar da choradeira que foi cada episódio da última série.

    ResponderEliminar
  10. afinal, já nao sou so eu que choro que nem uma perdida.esta temporada foi mt intensa, mas tenho para mim que aquilo ainda vai levar uma reviravolta.
    (eu costumo ser daquelas que se sente inibida de comentar, mas o teu post do outro dia incentivou-me) :)

    ResponderEliminar
  11. Eu só choro, choro, choro...nunca mais começa a nova temporada. Pfff.

    ResponderEliminar
  12. essa temporada é deprimente.
    realmente deprimente.
    dia 24 setembro ja esta aí a 6.
    : D

    ResponderEliminar
  13. Eu penso nisso! E começo a associar sintomas. E às tantas já sinto que estou doente. Acredita, eu nem sou nada dessas coisas. Enfim...

    ResponderEliminar
  14. Sempre que vejo esta serie sinto-me hipocondríaco. O mesmo acontece com qualquer outra série de saúde, o que me faz pensar que eu nunca poderia ser médica. Mas sim, esta temporada de Anatomia de Grey serviu mesmo para esvaziar as glândulas lacrimais :c

    ResponderEliminar