Às vezes dá-me a sensação de que as pessoas se esquecem de que um blog só existe porque alguém escreve nele, e que toda a sua essência se resume ao facto de escrever nele o que quiser e bem entender. Ele não existe pelos leitores e para os leitores, existe principalmente para o prazer do próprio. Ou assim muito resumidamente, quem manda aqui sou eu.
God bless.
ResponderEliminarEu insisto nesta ideia, mas tá dificil de entenderem.
Cruzes, pensei que era eu outra vez!!!
ResponderEliminarP.S. - bem sei, se não tens nada para dizer não comentes, mas foi só uma tentativa para te fazer sorrir; tentativa frustrada?
WOW porque é que no reader me aparece uma versão deste post e aqui outra?
ResponderEliminarE agora em relação ao post: Exactamente. Quem manda no blog é o seu dono. No meu só oiço (ou leio vá) o que eu bem entendo. (Eu sei que é bater na mesma tecla mas é por isso que não percebo porque é que os autores de certos blogs permitem certas coisas - e não, não estou com isto a dizer que a culpa dos comentários estúpidos é dos autores dos blogs, mas está nas mãos dos autores permitir, ou não, que essa gentinha tenha tempo de antena.)
Pois é assim mesmo o comando é teuuu**
ResponderEliminarEspero que esteja tudo bem contigo,
beijinho
Eu pensava que sim, mas aparentemente, e segundo um leitor "estou louca e descompensada".
ResponderEliminarNão és nada louca e descompensada. És linda. E o comentário dessa pessoa foi só parvo e desenquadrado. Sr. Joaquim, não me leve a mal que eu não o quero ofender mas você é parvo e desenquadrado.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBoa!
ResponderEliminarOra nem mais:)
ResponderEliminar