30 de setembro de 2009

A opção 1 cada vez mais apetecível

Às vezes dá-me a sensação de que as pessoas se esquecem de que um blog só existe porque alguém escreve nele, e que toda a sua essência se resume ao facto de escrever nele o que quiser e bem entender. Ele não existe pelos leitores e para os leitores, existe principalmente para o prazer do próprio. Ou assim muito resumidamente, quem manda aqui sou eu.

9 comentários:

  1. God bless.
    Eu insisto nesta ideia, mas tá dificil de entenderem.

    ResponderEliminar
  2. Cruzes, pensei que era eu outra vez!!!

    P.S. - bem sei, se não tens nada para dizer não comentes, mas foi só uma tentativa para te fazer sorrir; tentativa frustrada?

    ResponderEliminar
  3. WOW porque é que no reader me aparece uma versão deste post e aqui outra?

    E agora em relação ao post: Exactamente. Quem manda no blog é o seu dono. No meu só oiço (ou leio vá) o que eu bem entendo. (Eu sei que é bater na mesma tecla mas é por isso que não percebo porque é que os autores de certos blogs permitem certas coisas - e não, não estou com isto a dizer que a culpa dos comentários estúpidos é dos autores dos blogs, mas está nas mãos dos autores permitir, ou não, que essa gentinha tenha tempo de antena.)

    ResponderEliminar
  4. Pois é assim mesmo o comando é teuuu**

    Espero que esteja tudo bem contigo,
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu pensava que sim, mas aparentemente, e segundo um leitor "estou louca e descompensada".

    ResponderEliminar
  6. Não és nada louca e descompensada. És linda. E o comentário dessa pessoa foi só parvo e desenquadrado. Sr. Joaquim, não me leve a mal que eu não o quero ofender mas você é parvo e desenquadrado.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar