5 de setembro de 2009

Os meus amigos são melhores que os teus®

Rimo-nos sempre quando nos lembramos de como conhecemos o Afonso, numa sucessão de acasos que começou com a minha ex-roommate a abraçá-lo numa iniciativa de Free Hugs em Union Square, pelo Natal. Descobrimos mais tarde que era português, ao reconhecê-lo numa fotografia no facebook. Ficámos amigos. Fomos juntos a Coachella, fizemos o Bay to Breakers, e através dele sabíamos sempre tudo o que de mais interessante se passava em São Francisco, como as filmagens para o Milk em Castro. Hoje, ao folhear a Única, encontrei-o na página 14. Made me so proud.

5 comentários:

  1. Ao ver este vídeo, sei porque todos dias acordo com um sorriso nos lábios. Todas as pessoas precisam de afecto, mesmo que seja de um desconhecido, e o que parece ser algo frio, um simples abraço faz toda a diferença.

    Adorei, amei o post, a iniciativa dos abraços é de uma beleza indescritível.

    Boas férias
    Sairaf

    ResponderEliminar
  2. Free Huggs forever.

    http://maildeumlouco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Miminho no meu blogue ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Ana Luísa Silva.

    Deixo a sugestão para vir conhecer a Bubok.Pt, a primeira editora online para auto-publicação gratuita no nosso país. Como o You Tube com os vídeos e o MySpace com a música, em www.bubok.pt é o autor quem tem o controlo sobre a sua obra.

    Na Bubok.Pt as ideias do autor ganham liberdade. O processo de publicação é simples e imediato, e o autor tem o controlo total sobre a sua obra. Após publicado, o seu livro é impresso através de Print-On-Demand, por encomenda e sem tiragens mínimas obrigatórias, e colocado à venda na nossa Livraria.

    Se quiser ajudar-nos a divulgar a Bubok.Pt a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, inclua um link para o nosso blog na sua lista: http://www.bubok.pt/blog/.

    Qualquer dúvida, não hesite em contactar-me: marta.furtado[@]bubok.com

    Vá a www.bubok.pt, conheça o projecto e comece a publicar.

    ResponderEliminar