27 de outubro de 2009

Vocês pensam que eu estou a gozar


Mas eu conheço mesmo pessoas que acreditam nas fadas da floresta e nos duendes. Aliás, já me garantiram, durante um jantar, tê-los visto e falado com eles. E não, não estavam em ácido. Pelo menos naquela ocasião. A do jantar, claro está.

9 comentários:

  1. mas há alguma magia neste mundo das criaturas fantásticas não há? eu até simpatizo mais com esta ideia do que com a outra do filho da puta

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvoda, as fadas da floresta são muito mais fofinhas.

    ResponderEliminar
  3. Isto cada um acredita no que acredita (e critica, também).

    ResponderEliminar
  4. O Ibsen acreditava em gnomos. Porque raio a Capitú não pode acreditar em fadas?

    ResponderEliminar
  5. Eu também... uma bióloga filandesa. Acredita mesmo!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Fiquem a saber que, para a grande maioria doa nórdico (falo com conhecimento de causa), nem se põe a hipótese das suas bem cuidadas florestas não serem a 'casa' dos duendes...e estou a falar muito a sério!

    (eu, às tantantas por ser latina, nunca vi nenhum :(, durante 3 anos por lá)

    ResponderEliminar
  7. Estes textos é só gralhas, poçara! Mas gostei da fonética do 'tantantas'...parece parte dum Fado:D

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que as florestas só podem ser florestas com um universo mágico lá dentro! Foda-se o que é da floresta sem o lobo mau, sem os cavaleiros andantes, sem as fadas, sem essa merda toda... um monte de árvores? Bah!

    ResponderEliminar
  9. Eu sou das que nunca vi, mas que gosto de imaginar que sim, que existem :) não é muito mais bonito isso do que "a outra coisa"?? Para coisas feias, já basta outras coisas que mostram todos os dias nos meios de comunicação!

    Eu até tenho fadas e gnomos a cuidar das minhas plantinhas !! (bonequinhos trazidos de Amsterdam e de Brussels) =) são tão lindos! E o meu gato preto nem os tira dali e deixou de atacar as plantas!! Ora guardam as plantinhas ou não, hum?? ;)

    kiss*

    ResponderEliminar