23 de janeiro de 2010

Estou muito preocupada

Ontem disseram-me que nem que eu quisesse conseguiria ser mais enfadonha. Bem, a frase não estava assim tão bem formulada, é verdade, mas a ideia era essa. Opá, e eu confesso, desta não estava à espera. Anos e anos de blog, e já me chamaram de tudo, ou assim pensava eu, mas enfadonha, realmente, não. É que foi mesmo a primeira vez, e por isso até prometi tê-lo em consideração, pela saúde dos meus leitores. É que fico angustiada a pensar como é que depois de cinco anos e quase um milhão de gente a ver, ninguém se lembrou de me avisar? Enfadonha man, enfafuckingdonha*, for god's sake? Estou inconsolável. Antes pseudo-intelectual insuportável, que sempre vem muito mais em linha com o que eu estou habituada a ouvir e quase me leva a soltar um "oh, obrigada, eu esforço-me..." acompanhado por um sorriso singelo. Isto, claro, se fosse mais simpática.

*eu, que invento palavras cool e tudo?

10 comentários:

  1. Eu tenho gostado de ter ler.

    ResponderEliminar
  2. Enfadonha, não, não acho nada. Respondona, pode ser?

    ResponderEliminar
  3. Luna, acompanho o teu blogue desde o início e "enfadonha" é uma palavra que nunca utilizaria para te descrever!!! Concordando ou não com as tuas opiniões, enfadonha é que não és mesmo! ;) Agitadora, talvez... Ehehheheheh
    Beijinhos
    P.S.: Abaixo a Scarlett Johansson! ;)

    ResponderEliminar
  4. Quanto a "você" (desculpe português do Brasil) não pode dizer que sim ou que não, pois não a conheço. Quanto ao blog, cabem vários adjetivos, menos enfadonho. Até porque gera polêmicas e eu nunca vi blog pra autora brigar tanto com os leitores e vice-versa quanto o seu. E mesmo assim ambos continuarem a se comunicar. Como vocês dizem "é giro". Quando "eu crescer" quero ser como você :)

    ResponderEliminar
  5. Corrigindo, não posso dizer em vez de não pode dizer. aghr

    ResponderEliminar
  6. Desculpa a impertinência do meu comentário anterior. Como já é costume, abro a boca e depois arrependo-me.

    ResponderEliminar
  7. Ahahah
    mas eu sou uma refilona de primeira, e não reconhecer seria no mínimo desonesto. Refilona, um pouco conflituosa, por vezes arrogante, tudo verdade, que não somos só virtudes, mas chata não!

    ResponderEliminar
  8. Eu não deixei de achar que és refilona (sorry)... só não acho de muito boa educação vir aqui dizer-to na cara quando não te conheço. Sou desbocada mas muito self-conscious.

    ResponderEliminar
  9. Não acho o blogue nada enfadonho, pelo contrário, acho que se destaca do habitual, porque até se discutem aqui coisas que não são faladas noutros blogues e diversidade é sempre benvinda. Ok às vezes quase entras em colapso nervoso, but still, enfadonho não concordo de todo.

    ResponderEliminar
  10. Tudo menos enfadonha!
    Já leio este blog há muito tempo, apesar de não comentar habitualmente. E repito, enfadonha é que não és, Luna.
    Gosto de pessoas refilonas e frontais, sempre gostei.

    ResponderEliminar