23 de janeiro de 2010

Já sei

A culpa foi de eu ter dito o que fazia na vida, só pode. Eu sabia, eu sabia que não devia ter dito nada, foi o meu fim. Depois as pessoas começaram a achar que eu até podia ser boazinha, e, como toda a gente sabe, ninguém gosta de pessoas boazinhas. E enfadonhas. Arruinei a minha reputação, foi o que foi.

Please, can I go and work in the illegal weapon selling business or something instead... no, I know, I know, drug dealing, that's it, drug dealing would be so great, and cocaine is oh so glamourous, omg, every top model does it, it's so damn cool, please, pretty please, pleeeeeeeeeeeeease?


P.S. E por favor esqueçam os cartoons com preocupações sociais. Na verdade, eu não os percebi, só gostei das cores.

2 comentários:

  1. Luna, vamos SEMPRE ser culpados por ter ou por não ter aos olhos dos outros.

    A Elite

    ResponderEliminar
  2. LOL

    Podeçe rir?????

    Ai Luna, só tu :)))


    Di

    ResponderEliminar