24 de janeiro de 2010

Não tem explicação o quanto eu gosto disto


Sandra Bullock num fabuloso Alexander McQueen. Acho lindo, lindo, lindo, tão lindo que até nos esquecemos que foi aos Golden Globes de Barbie Cintilante.

10 comentários:

  1. Hum...a julgar pelo conteúdo e abundância de posts/comentários pelo fds fora acho que a banda sonora deste blog devia ser o All by myself - bem ao estilo da Bridget Jones.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, Ângela, é o que dá ter de se trabalhar num plano detalhado para um paper, para apresentar na reunião que terei amanhã de manhã. Uma chatice. Estar aqui a pensar em vacinas anti-cancro quando poderia andar alegremente às compras à procura de carteiras com as quais poderia alimentar uma pequena povoação em África. Mas cada um é para o que nasce...

    On the other hand, e então, há algum mal de estar by my self? Eu, sinceramente, gosto muito e recomendo. É que às vezes faz bem estarmos um bocadinho a sós connosco. Obriga a pensar, aprendemos a conhecer-nos melhor, a lidar com a solidão, que às vezes bate à porta, mais ainda quando se vive longe da família e amigos. O que é preocupante é o contrário, o não se saber ou conseguir estar sozinho. Mas isso qualquer psicólogo lho dirá, e melhor que eu.

    Mas, para que não fique tão preocupada com a minha solidão, deixe-me que a descanse, que tanto sexta como sábado à noite não jantei sozinha, e se fizer muita questão até lhe forneço os detalhes de cada jantar, menu incluído.

    (por acaso identifico-me muito com a bridget jones: porque ser tão humana e imperfeitamente real)

    ResponderEliminar
  3. Estava a adorar o look, o vestido, a descer na foto... até "stumble" no dedãozinho que aparece :)

    A Elite

    ResponderEliminar
  4. Luna, será que me podes recomendar algum hotel em Londres?

    Adoro o teu blog ;)

    ResponderEliminar
  5. I wouldn't know. Nunca vivi em Londres, e quando lá estive fiquei em casas de amigos.

    ResponderEliminar
  6. Pena é a magreza. Já foi uma mulher fisicamente mais interessante e não me refiro à idade.

    ResponderEliminar