24 de janeiro de 2010

Neva pra caraças outra vez

A sério, eu achava que já tinha acabado, estava tão contente... mas foi sol de pouca dura. Note to self: usar rimmel waterproof quando estiver a nevar e se for fazer 10 minutos de bicicleta a não que se vá para um bar punk ou emo. Não, não tem piada ter a cara a escorrer de se levar com tanta neve na tromba. Quando cheguei ao meu destino quase parecia as manas Olsen, mas em moreno.
As boas notícias são que fui adicionada por uma colega da primária no facebook com as seguintes palavras: "se calhar não te deves lembrar, só fomos da mesma turma durante a primária! ;) mas como não mudaste quase nada as feições, reconheci-te imediatamente!!!!!!!"
A poucas semanas dos trinta, isto é quase o elixir da eterna juventude.

*e embora tendo continuado no mesmo colégio por mais uns anos, posso garantir que saí de lá em 1995, e que nunca mais nos vimos desde então. e eu, com toda a certeza, não a reconheceria nem que me aparecesse à frente, quanto mais por fotos.

5 comentários:

  1. Caso de dizer que tens uma babyface! esse rimmel que não era waterproof era da B*n*f*t?

    Ainda não encontrei melhores descontos que aqueles :(

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  2. Não, era da Lancôme. É muito bom, mas realmente a levar com neve nos olhos nem os bons resistem.
    (eu é que só reperei que tinha começado a nevar quando saí de casa... too late!)

    (da próxima vez que souberes que vais para antwerp voltas a falar comigo e manda-se a encomenda para lá. É rápido, não costuma demorar mais de uma semana.)

    ResponderEliminar
  3. adorava MESMO que nevasse aqui no oeste , mas isso é quase impossível.



    beijinhos

    ResponderEliminar