ohhhhhhhhhhh coisa mai linda!!! Querias ser menino tu? eu até aos seis queria. Depois aparvalhei e queria ser aeromoça. sabes, apetecia-me queijo com dois anos e conversa. Beijos
Tinha ar de rapazinho, e a minha mãe vestia-me de jardineiras e bonés e tal, de modo que em montes de fotos nem dava bem para ver se era menino ou menina. :)
(agora só daqui a uns meses. eu levo o queijo, tu dás o vinho)
Bom dia Luna, bom ano. Realmente era difícil saber, mas sem duvida que eras uma criança bastante amorosa e tens um ar de traquinas!! devias dar poucas dores de cabeça. Abraço grande e bom regresso ao trabalho com carinho Sairaf
Eu cá coonheci a mãe dele e a avó aqui e agora, tendo em conta a nossa experiÊncia escolar, até posso afirmar com veemência que já conheci o próprio! ;)
A pergunta é: e agora, como está vocesselência? Ok, ok, já vi a foto. Está bem e recomenda-se. :)
[Em tempos vivi na antiga Bundesrepublik Deutschland, que é a forma presumida de dizer República Federal da Alemanha, numa cidade de nome Muelheim a. d. Ruhr. Em muitos fins de semana lá íamos nós, eu e os meus familiares, claro, que eu era ainda um puto imberbe, comprar tabaco a uma cidade fronteiriça holandesa de nome Venlo; tenho saudades desses tempos. Aliás, tenho saudades de tudo, sou um nostálgico. :)]
Mas era porque eu não tinha cabelo mesmo, era assim ralinho ralinho, e a minha mãe tinha de mo cortar à rapazinho. Mas bem que resultou a fortalecer, que depois veio cá uma juba! :)
Foi a tua mãe e a minha. Insistia sempre para que eu cortasse o cabelo, para que este fortalecesse, e nunca me deixou tê-lo comprido. Depois deu nisto: aos 21, a revolta. Depois de ter cortado o cabelo muito curto aos 20, resolvi que a seguir ia tê-lo finalmente tão comprido quanto eu bem entendesse. De qualquer forma, virou juba aos 13. Aliás, esse foi um dos nomes com que os meus queridos colegas de turma me baptizaram. Os outros eram ainda piores.
Eu tive sempre o cabelo comprido a partir aí da primária, até que resolvi cortá-lo curto aí pelos 18 anos. Resultado: alcunha de "maradona" enquanto voltava a crescer.
ohhhhhhhhhhh coisa mai linda!!! Querias ser menino tu? eu até aos seis queria. Depois aparvalhei e queria ser aeromoça. sabes, apetecia-me queijo com dois anos e conversa.
ResponderEliminarBeijos
Tinha ar de rapazinho, e a minha mãe vestia-me de jardineiras e bonés e tal, de modo que em montes de fotos nem dava bem para ver se era menino ou menina. :)
ResponderEliminar(agora só daqui a uns meses. eu levo o queijo, tu dás o vinho)
Então vem daqui!!! :P
ResponderEliminare a casinha e o jantar sim?!??
ResponderEliminarparece-me bem sim senhora. :)
ResponderEliminar:D que belo rapazinho.
ResponderEliminarOhhhhh que gira, parecias mesmo um rapazinho. :-)
ResponderEliminarBom dia Luna, bom ano.
ResponderEliminarRealmente era difícil saber, mas sem duvida que eras uma criança bastante amorosa e tens um ar de traquinas!! devias dar poucas dores de cabeça.
Abraço grande e bom regresso ao trabalho
com carinho
Sairaf
Bom ano A.L.!
ResponderEliminarEu cá coonheci a mãe dele e a avó aqui e agora, tendo em conta a nossa experiÊncia escolar, até posso afirmar com veemência que já conheci o próprio! ;)
Espreita aqui:
http://quadripolaridades2.blogspot.com/2009/11/eu-conheci-familia-do-menino-da-lagrima.html~
Um beijinho,
L.
Bom ano :D
ResponderEliminarMuito mais bonita que o menino da lághrima, sem lágrima :)
ResponderEliminarBom Ano!
A pergunta é: e agora, como está vocesselência? Ok, ok, já vi a foto. Está bem e recomenda-se. :)
ResponderEliminar[Em tempos vivi na antiga Bundesrepublik Deutschland, que é a forma presumida de dizer República Federal da Alemanha, numa cidade de nome Muelheim a. d. Ruhr. Em muitos fins de semana lá íamos nós, eu e os meus familiares, claro, que eu era ainda um puto imberbe, comprar tabaco a uma cidade fronteiriça holandesa de nome Venlo; tenho saudades desses tempos. Aliás, tenho saudades de tudo, sou um nostálgico. :)]
Olhos lindíssimos :D
ResponderEliminarUns olhos e um sorriso sem restrições.
ResponderEliminarÓ Luna, tu quando parecias menino eras muito gira! ;)))
ResponderEliminarPalpita-me que esses olhos de traquina não mudaram muito ao longo do tempo...
Beijinhos
Coitaditas de nós! Também a mim mandavam cortar o cabelo à rapaz...
ResponderEliminarMas era porque eu não tinha cabelo mesmo, era assim ralinho ralinho, e a minha mãe tinha de mo cortar à rapazinho. Mas bem que resultou a fortalecer, que depois veio cá uma juba! :)
ResponderEliminarFoi a tua mãe e a minha. Insistia sempre para que eu cortasse o cabelo, para que este fortalecesse, e nunca me deixou tê-lo comprido. Depois deu nisto: aos 21, a revolta. Depois de ter cortado o cabelo muito curto aos 20, resolvi que a seguir ia tê-lo finalmente tão comprido quanto eu bem entendesse. De qualquer forma, virou juba aos 13. Aliás, esse foi um dos nomes com que os meus queridos colegas de turma me baptizaram. Os outros eram ainda piores.
ResponderEliminarEu tive sempre o cabelo comprido a partir aí da primária, até que resolvi cortá-lo curto aí pelos 18 anos. Resultado: alcunha de "maradona" enquanto voltava a crescer.
ResponderEliminare o maradona sabe que tu é que és a legítima?
ResponderEliminaracho que não. ficaria certamente desgostosíssimo, coitado.
ResponderEliminarParecendo rapaz ou não, a foto está lindíssima e fiquei apaixonada pelos olhos. Têm muito que se lhe diga!
ResponderEliminartá iguaaaaaaaaaaaaal!!! LOL
ResponderEliminar