26 de fevereiro de 2010

Pronto, talvez assim haja gente que não fica ofendida com as minhas piadas

Roubado à Alice, que tal como outras pessoas inteligentes, como a minha querida Kitty, se soube rir sem ficar ofendida comigo

E desafio as pessoas que sabem ler a dizer-me exactamente onde é que eu desconsidero ou troço das pessoas que receberam o telefone em vez do telefone em si - que acho, de facto, piroso - e da companhia que o ofereceu. Como disse anteriormente, eu não desanquei as pessoas, desanquei a samsung e o diva. Se me apresentarem respostas devidamente documentadas com palavras da minha pessoa escritas neste blog, referindo terceiras, em vez das palavras imaginárias que eu escrevi nas vossas cabeças aquando da interpretação dos meus textos, claramente fruto de analfabetismo funcional, agradeço.

40 comentários:

  1. Nem ligues... não vale a pena!

    ResponderEliminar
  2. Eu cá continuo a achar imensa piada.
    Gosto do ridículo, what to do.
    Go Luna! ;)

    ResponderEliminar
  3. O que vale é que a gente ainda se ri com isto, tal é a novela mexicana que a samsung arranjou...
    hihi

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Olha, Luna, vou começar pelos introitos do costume:
    não costumo comentar e blábláblá, mas leio-te atentamente e blábláblá...
    E agora vamos ao que realmente interessa:
    Sem desfazer os outros, os teus posts sobre o Diva, são dos melhores dos ultimos tempos.

    tenho dito.

    ResponderEliminar
  5. Credo, não chega já?? Deu perfeitamente para perceber o teu ponto de vista e demos umas belas gargalhadas, eu gostei ;)
    Aliás também mandei uns bitaites no meu sobre isso, aproveitando para fazer uma lista daquilo que eu gostava mesmo LOLOL ;) Ainda bem que houve blogs que receberam fico feliz por elas, não tenho nada contra...

    ResponderEliminar
  6. Eu recusei a oferta... Não tinha Bimby incluída e eu de Bimba tenho pouco... :D

    ResponderEliminar
  7. Não, não utilizaste argumentos ad hominem. Dizer que o telefone é piroso não é o mesmo que dizer que quem o tem é piroso. Quem o tem, tem um telefone piroso, e é só.
    Mas em Portugal as pessoas confundem a adjectivação do objecto ou atitude com a adjectivação de quem tem o objecto ou atitude.
    Se eu disser a alguém (já aconteceu) que está a ter uma atitude cretina, a reacção normal desse alguém (sim, já aconteceu) é "estás-me a chamar cretino/a????".
    Suspiro.

    ResponderEliminar
  8. Malinha: não chega porque continuo a receber comentários de pessoas a dizer que eu sou é invejosa e fiz isto para implorar o telefone e que trocei de quem o recebeu.

    Quero esclarecer definitivamente que não tenho nada contra, até porque entre as pessoas que o receberam estão pessoas de quem gosto muito, como a Kitty Fane, e que a brincadeira pretendeu visar exclusivamente a samsung e o telefone que a samsung não me ofereceu.

    Mas sim, a esta hora já não deveria ser preciso mais esclarecimentos.

    ResponderEliminar
  9. Pólo Norte

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:

    essa da bimby parte-me toda.

    ResponderEliminar
  10. Eu fartei-me de rir à conta dos posts... :))

    Mas já agora o que me dava mesmo jeito era um portátil novo! (não vá a samsung ler isto!)

    **

    ResponderEliminar
  11. Luna, com essa paciência que tens vais para o céu de certeza.
    Eu já os tinha mandado dar uma volta...
    (este última frase era um eufemismo)

    ResponderEliminar
  12. I,

    exacto. Mas e fazer com que entendam isso?
    Esse exemplo remete-me para uma discussão que tive há mais de 15 anos com uma professora de inglês:

    No tempo em que era preciso mostrar os testes assinados pelo encarregado de educação, a prof. de inglês disse que quem se não o fizesse tinha de ficar de castigo na quarta-feira à tarde (que tínhamos sempre livre). Eu, obviamente, esqueci-me, e ela resolve aplicar o castigo. Acontece que eu tinha combinado já ir almoçar com a minha mãe, que estaria à minha espera no cascaishopping, quando ainda não havia telemóveis, e tendo em conta que tinha tido 18 no teste, disse que achava o castigo uma estupidez - que era. O que ela intrepertou como eu estar a chamar-lhe estúpida. Foi um reboliço.
    Acabou com a suspensão do castigo, mas com um sermão gigante no dia seguinte com a directora de turma, e comigo a ter de explicar que não queria chamar estúpida à stora, mas que o castigo por falta de um teste assinado quando ainda por cima se teve 18 me parecia exagerado, e estúpido, sim.

    ResponderEliminar
  13. LOOOL.

    Porque os teus posts são sempre mal percebidos? Cá eu farto-me de rir, mas pronto provavelmente é porque até compreendo.

    ResponderEliminar
  14. Olha eu cá acho que os teus post foram bem fixes para representar toda a malta que não recebeu nada. É porque é má publicidade oferecerem coisas a X bloggers. Não que o telemóvel seja bonito ou feio, apenas não se faz esse tipo de campanha. Mas isso sou só eu...

    ResponderEliminar
  15. Quando eu disse "Credo não chega já??" estava-me a referir a esses comentários não a ti lol Que já chegava de te chamarem invejosa e companhia...os posts estavam o máximo e malta fartou-se de rir até aquelas que receberam o telemóvel, por isso não percebo o filme! Aliás como disse no comment que te deixei no facebook, o feitiço ainda se ai virar contra o feiticeiro LOL ;)

    ResponderEliminar
  16. Não acho que foste invejosa mas sim estás a ser justa para com quem não teve e não terá direito aos ditos brinquedos.
    Se houve quem se tivesse picado azar!!!!!!... tu só demonstras-te o teu ponto de vista, quem gosta vem cá visitar-te quem não gosta faça favor de ir para o raio que os parta!!!!
    Abraço grande Luna

    ...assim só como quem não quer a coisa podem falar de outra coisa, please!!!...

    ResponderEliminar
  17. Não ligues! isso é gente sem sentido de humor!
    ADOREI!

    ResponderEliminar
  18. O telemovels até é bem feio, eu no lugar de muita gente ficava até ofendido por associarem a imagem... :D

    ResponderEliminar
  19. já agora...estranho que
    ainda ninguém, após elogiar de morte o device, tivesse referido que o piqueno pormenor do telemóvel em causa não tem GPS nem WLAN- para além da saida de audio não ser 1,5mm.
    Gaja que é gaja... fica possessa quando se perde em centros comerciais... além de que viaja imeeeenso e necessita de actualizar o blogue mesmo quando tem de aguardar 2 horas no lounge de um qualquer aeroporto (para além de que um hotel ou spa sem WIFI... não é digno sufciente para uma gaja nos dias de hoje), e adora receber as últimas da vogue no telemóvel e enviar himalaias de mails aos queridooooos e queridaaaaas; adora fazer festas onde quer que vá, logo não poder ligar o device a umas colunas e distribuir estamina em seu redor será praticanmente impossível com um telemóvel vulgar. Isso para não falar da pouca definição do touchscreen, o que é impraticável para quem gasta fortunas em unhas de gel.
    Por isso Luna... não fiques triste... o primeiro milho é para os pardais.... o upgrade do device (aquele que funciona mesmo, a sério) ainda está para chegar!
    Se o telemóvel fosse mesmo bom/ ou inovador, não haveria necessidade de fazer uma liquidação deste género imediatamente após o dia dos namorados...(que é um dos dias chave na venda de tlm).
    A coisa deve ter corrido mal, e como estratégia de recurso, foi mais barato pagar em géneros a bloguistas, seleccionados através de rigorosíssimos estudos de mercado (perguntaram à Mariana Raquel, a manicure do corner do Shopping e ao Zezinho, tatuador no cabeleireiro Estrela), para que fizessem trabalho de marketing a custo 0 e assim escoar os stocks.
    Aposto que, daqui uns mesitos, a versão com os items em falta deverá certamente chegar ao mercado com o mesmo preço, ou mesmo mais barata.
    Dito isto... ainda pensei sugerir-te uma montagem com o Manuel Luís Goucha (ele deve ter decerto uns oculinhos a fazer pandam com o diamante) ... mas é melhor não...
    Fica bem, com a Diva Israelita, pois é de travestis que realmente se trata:
    http://www.youtube.com/watch?v=opT_-QbmAJw
    (com isto ainda pensam que sou homofóbica...)

    ResponderEliminar
  20. Helena

    apesar de já me teres dado muitas ideias, prometi a mim mesma que não iria fazer mais montagens com o diva. Mas prometo voltar com outras, assim que tiver mais ideias geniais.

    ResponderEliminar
  21. er... let it go.
    acho que era essa a mensagem dessas pessoas: let it go.

    ResponderEliminar
  22. Não, não era.

    (a partir do momento em que te chamam repetidamente invejosa, não é no sentido de let it go. anyway, é pena que até os posts que mais gozo me deram nos últimos tempos me obriguem a explicações. isso sim é muito aborrecido)

    ResponderEliminar
  23. Apesar de não gostar nem um bocadinho da Apple, tenho de me vergar perante os teus skills de paint.

    ResponderEliminar
  24. Apesar de não gostar nem um bocadinho da Apple, tenho de me vergar perante os teus skills de paint.

    ResponderEliminar
  25. Ai Luna se o céu (paraíso ou o raio...) existe tu sem duvida alguma que já lá tens lugar reservado é que tens cá uma santa de uma paciência...

    ResponderEliminar
  26. lol esta novela está muito engraçada. confesso que compreendo que o tlf encha de sorrisos muitas caras larocas, mas sim é de facto muito pirosinho, tadinha da samsung. Engraçado é as pessoas não terem percebido a piada desde o primeiro post. Bom trabalho com o paint! nem sabia que dava para fazer tanta coisa :) a ironia tá sem dúvida boa, muito boa e bem aplicada nos diversos posts!

    ResponderEliminar
  27. É pá coitadinhos. Continua a dar bailarico que é assim mesmo!
    :-)

    ResponderEliminar
  28. Novela mexicana à parte, eu fartei-me de rir com o cartoon.
    Está realmente muito culturally, ethnically, religiously and politically correct:)))

    ResponderEliminar
  29. Arranjei outro patrocínio, mas desta vez é muito melhor. Pelo que ouvi dizer também te querem a fazer promoção, não tarda entram em contacto contigo. Vê :P

    http://alice-no-pais-dos-matraquilhos.blogspot.com/2010/02/quem-disse-que-maca-nao-patrocina-o-meu.html

    ResponderEliminar
  30. a HELENA é que explicou bem a coisa, para além do dito cujo ser pavoroso! e nem sempre má publicidade, atinge os seus fins, às vezes é somente má publicidade, just that!
    e parece-me que quanto mais se fala nele, mais feio fica!!! aha

    xoxo

    ResponderEliminar
  31. Luna, achei as montagens fantásticos porque o dito telemóvel é tão pirosinho que só o imagino nas mãos de certo tipo de pessoas. Sem WLAN e sem GPS, para mim é um telemóvel da treta.
    Viva o meu Nokia!

    ResponderEliminar
  32. eu gosto imenso :)
    não ligues pá!!

    ResponderEliminar
  33. Luna, vou ter de te deixar esta sugestão, bale?

    http://www.facebook.com/group.php?gid=361212501997&ref=mf

    (e vim às lágrimas com o chihuaha diva)

    ResponderEliminar
  34. eu adorei a ironia (no bom sentido) dos teus post's. além de que, se tu achas o telemóvel piroso, como é que se pode chamar inveja? ai ai.

    ResponderEliminar
  35. ai Luna, Luna...lamento mas o teu blog deve estar a ser frequentados por muitos "loiros"...oh!céus! não conseguem perceber o teu humor refinado??



    (acho qeu vou ali "amorenar" mais...) :)

    ResponderEliminar
  36. Obrigada por reconhecerem o meu talento e arte para trabalhar com o paint. Estava a ver que ninguém reparava naquela perfeição. É que quase nem dá para ver que são montagens.

    ResponderEliminar
  37. Por acaso, até adorei os posts sobre o tlm. Não vi como inveja, vi mais como uma ironia requintada.

    ResponderEliminar
  38. A Samsung, a mal ou a bem, conseguiu por toda a gente a fazer-lhes publicidade gratuita. Querem lá eles saber se gostam ou não do não sei quantos acolchoado e da tecla diamante (vêem, já toda a gente que características aquilo tem), eles querem é isto: toda a gente sabe o que é o samsung diva.

    Bom blogue. Perde mais horas nas «crónicas».

    Asinhas de frango (também aqui: http://www.facebook.com/pages/asinhasdefrango/329052044398?ref=ts#!/pages/asinhasdefrango/329052044398?ref=ts)

    ResponderEliminar
  39. Vou pedir à photoshop para te patrocinar. É merecido.

    ResponderEliminar
  40. Quão frágil é a combinação harmoniosa entre sentido de humor e sentido de estética! Basta aparecer um badameco de um crítico qualquer e dizer que se trata de uma obra minimalista. O pulha arruína imediatamente a piada...

    ResponderEliminar