24 de março de 2010

OVNI


in xkcd.com

Disclaimer: a autora deste blog reserva-se o direito de postar conteúdos porque lhes acha piada, não pretendendo com isso generalizar para se auto-retratar. Qualquer semelhança com a (sua) realidade, será, na maior parte das vezes, pura coincidência. O discernimento e capacidade de raciocínio necessários para a sua compreensão são da responsabilidade do utente, não se responsabilizando a autora por interpretações erróneas idiotas resultantes de profunda estupidez, reduzida agilidade mental ou falta de sentido de humor.

19 comentários:

  1. lol Gostei do disclaimer! Alto Astral!!
    Tá quaaaaase!! Tou altamente bem disposta!! Pronto, já me expressei :D

    ResponderEliminar
  2. Oh, não te estavas a auto-retratar? E eu que ao ver esta imagem fiquei na dúvida se serias dos que desejam ter uma experiência alien para se sentirem especiais ou se serias daqueles que interpretam qualquer sensação física ou psicológica como uma experiência extreterrestre.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que era melhor começares a pôr esse disclaimer em todos os tópicos do blogue! :D

    ResponderEliminar
  4. Luna, o rigor dos factos leva-me a fazer notar que o resultado é de 126 mil unidades, o que, em boa verdade, incrementa em largos vinte e seis por cento o valor que nos é apresentado (bem sei, que o resultado nos é apresentado como sendo aproximadamente cem mil unidades). Achei que era importante fazer esta ressalva, até porque me habituei ao rigos dos factos no que escreve e achei por bem que esta boa prática não fosse beliscada.

    (em jeito de reflexão final, a verdade é que o número da população mundial também variou enquanto escrevia este comentário, pelo que o valor de 126.000 deixou de ser fidedigno)

    (e enquanto escrevia o parêntesis anterior, constato que a população mundial se alterou novamente, o que é uma tremenda maçada)

    ResponderEliminar
  5. eu acho que os blogs deviam ter um letreiro: "Reservado o direito de admissão a pessoas sem sentido de humor e/ou QI,s abaixo de 100" :)

    ResponderEliminar
  6. Isto lembra-me uma discussão que tive há pouco tempo sobre o que aconteceu em Fátima em 1917. Não havendo ainda uma explicação científica para o "fenómeno do Sol", restou-me argumentar que aquilo tudo poderia ter sido obra dos nossos amigos de verde.

    ResponderEliminar
  7. Um pastor de Ferreira do Alentejo diz que viu um zingarelho em forma de... charuto acabaçado.

    Que nave tão foleira..

    ResponderEliminar
  8. Os QI's não vêm ao caso.. pessoas menos cerebrais possuem por vezes maior e melhor sentido de humor que as outras ditas "inteligentes", porque tendem a complicar menos e porque, exactamente por não serem tão metódicas, não percebem que podem ou não, ser gozadas. O Disclaimer é o highlight. O resto já se sabia.. =) Mas ainda assim, o Mulder é que tem razão. AHHH!

    ResponderEliminar
  9. Muito Boa Tarde,

    Aproveito a minha regular visita ao seu espaço para informar a abertura de um novo blog dedicado exclusivamente ao debate de temas falados no programa de televisão Sociedade Civil. Como espectador, este meu novo espaço visa expressar as minhas opiniões sobre o assunto falado no dia. Aproveito a minha passagem pelo seu blog para divulgar, para que todos visitem e que sigam este blog. Serão todos bem vindos, bem como a colocação de links está em aberto. Se a colocação for feita neste seu espaço, colocarei também no meu, basta informar.

    http://umespectador.blogspot.com/

    Boa continuação e espero que apareçam.

    ResponderEliminar
  10. Ontem estive para escrever para me dedicar mais um post no dia de hoje. Não foi preciso.

    "erróneas"
    "idiotas"
    "profunda estupidez"
    "reduzida agilidade mental"


    o impacto causado por 3 meras linhas.

    Aquele abraço,

    ResponderEliminar
  11. Mas tu pensas que não te topamos?

    O que pretendes é apresentar um fundamento (mais ou menos) científico para aqueles pontinhos luminosos que vês no céu quando regressas a casa de noite...

    Eu até podia tecer considerações sobre a cerveja holandesa, mas parece que nem por isso... não será por aí...

    ResponderEliminar
  12. What can I say, you keep exceeding yourself... but not in a good way.
    Torna-se difícil não gozar, embora eu saiba que é feio.

    ResponderEliminar
  13. "torna-se difícil não gozar, embora eu saiba que é feio"

    já só falta dizer a outra frase, o "nós achamos que tu..."


    Gozar, doce Luna, se fosse esse o caso, não seria feio. Demonstraria poder de encaixe e inteligência.

    Aquele abraço,

    ResponderEliminar
  14. Diria o mesmo face à capacidade de perceber quando se está a ser gozado, em vez de se achar importante o suficiente para causar impacto com três frases. Chamo a isso falta de noção.
    Mas continue, que eu divirto-me durante o tempo que for preciso.

    (já agora, for não leva acento)

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Eu posto pequenos comentários, em singelas intervenções; a doce Luna dispensa-me artigo(s).

    Agradeço-lhe a atenção mas não mereço tanto.

    [Mais uma, a 3ª: "face à capacidade se perceber quando se está a ser gozado". (Bom, ao menos já não recorre ao insulto.)]

    Aquele abraço,

    ResponderEliminar
  17. Meu caro, quanto convencimento. Respondo à maioria dos comentários em que sou interpelada ou provocada directamente, pelo que não é assim tão especial.

    De resto, que artigos? Houve um, realmente, ilustrado com os Monty Python e o genial every sperm is sacred, que ilustra na perfeição o meu sentimento face às demandas dos leitores individuais, e serviu para alimentar o meu sarcasmo.

    Pelas mesmas razões, neste último decidi acrescentar um pequeno disclaimer em letra miudinha, ironizando interpretações absurdas que me aparecem mais frequentemente do que seria aconselhável.

    Ambos foram escritos por mero gozo, não pretendendo ser ofensivos, ou insultá-lo concretamente. Reflectem apenas a minha forma de lidar e responder a comentários e análises pouco inteligentes dos meus posts e suas motivações subconscientes.

    Ou seja, não estava a gozar só consigo, mas com quem faz este tipo de raciocínios em geral.

    (ah, e esta resposta a explicar deve-se ao facto de eu ser auto-explicativa e de explicar sempre tudo a toda a gente. não que tenha mais importância que os meus outros quatrocentos comentadores. calhou apenas ter comentários mais parvos.)

    ResponderEliminar
  18. A demanda pelo recalcamento do(s) outro, como forma de afirmação continua.

    Episódio 4º. "calhou apenas ter comentários mais parvos"

    Quando é que se deixa disso, doce Luna? Não é por aí.

    Aquele abraço,

    ResponderEliminar
  19. LOL

    Oh meu deus, e ele a dar-lhe com o recalcamento!

    Mas qual recalcamento senhores?

    Isto não abona mesmo nada à sua inteligência. Esforça-se, esforça-se, mas cada vez se enterra mais.
    Começo a achar que quem tem um recalcamento qualquer é o meu caro homem. Ou que atingiu o expoente da maturidade intelectual na adolescência e por isso se sente tão lesado com o facto de considerar a adolescência o período mais idiota da vida do ser humano (eu e mais uns 90% da população não adolescente).

    Mas já que gosta tanto de atenção, e eu até me divirto, só por isto vou dedicar-lhe mais um postezinho só para si.

    Até me dá jeito, porque ando com pouco tempo, e assim mantenho facilmente os meus leitores distraídos.

    ResponderEliminar