17 de março de 2010

Quase me dá vontade de me pôr em bikini


Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus! Amanhã vão estar 14 graus!

Sorry, I'm a little bit excited.

15 comentários:

  1. Não seja por isso! Força no biquini! (Fico só a ver, está?)

    ResponderEliminar
  2. Pronto, bikini é exagero, mas já troquei o casacão michelin pelo peacoat encarnado, que é muito mais giro.

    ResponderEliminar
  3. 14 graus??? Ena, que loucura!!! Não te esqueças do protector. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. HEHE! É a loucura ;)

    Deixa o sobretudo em casa :P

    ResponderEliminar
  5. Título para o mesmo texto mas escrito em Portugal: Amanhã volto a pôr gola alta.

    ResponderEliminar
  6. Realmente é uma loucura aí. Aqui já esteve melhor. O sol emigrou!

    ResponderEliminar
  7. Hoje já estiveram 14 graus aqui e eu delirei! Quando contei ao meu Pai e ele me disse: aqui tão 17. Respirei fundo e só disse: podes ficar feliz pelos meus 14 graus, sim? Sim? É que isto de que aí tá melhor não é novidade, mas que cá estejam 14 é muito bom!
    E depois pensei: fonix! 14 graus?! Man, ao que eu cheguei! :D

    ResponderEliminar
  8. Já sei o que me espera no Verão por aqui, por isso, tenho calma... muiiiiita calma.

    O calor há-de chegar... até que farte!

    ResponderEliminar
  9. LOL...Tive de rir e comentar :)
    Sinto-me da mesma maneira..em Toronto amanhã vão estar 16 graus!amanhã vão estar 16 graus!amanhã vão estar 16 graus!amanhã vão estar 16 graus!
    Boa sorte com as temperaturas :D

    ResponderEliminar
  10. Luna aqui estiveram 18 e eu vesti o biquini e fui à praia ler o jornal...acabei por não me despir mas...soube mesmo bem....

    ResponderEliminar
  11. E aqui voltou o Inverno, -18.. o frio quando nasce não é para todos, não entendo! :)

    ResponderEliminar