Sou uma espécie de fenómeno de popularidade ao contrário.
(eu bem que devia ter desconfiado de que o samsung diva era um sinal de algo maior)
*quanto tempo até haver uns posts com alto défice de compreensão de ironia a falar de uma blogger muito invejosa e com a mania que se anda a chorar por não receber jeans da salsa tal como aconteceu aquando das montagens com o samsung diva?
Pois eu tb gostava de receber umas ofertazinhas... acho que isto não tem assunto nenhum. Continuo a espera de um subito mail com uma ofertazinha, um contacto e niente! :p
ResponderEliminarcomo funciona isso?
ResponderEliminarQuando menos esperares eles vão cair a teus pés e depois é chover ofertas!!!!... dá-lhes tempo.
ResponderEliminarabraço
Sairaf
Não sei, nunca recebi nenhuma proposta, já disse.
ResponderEliminarCat fight....LUNA LUNA LUNA LUNA....
ResponderEliminarStanding Ovation!!! In love with you!!! HAHAHAHA
Por aqui também não há ofertas nem propostas. Nadinha de nada!
ResponderEliminar**
Não estás só ;-)
ResponderEliminarSe bem que é para o lado que durmo melhor, aquela coisa de concursos, frases, escolher e tal, cheira-me a trabalheira e eu cá não tenho tempo para isso, acho eu.
Por outro lado, posso dizer mal do que me apetecer e ser má, o que vendo bem as coisas é um excelente anti stress.
Eu também é para o lado que durmo melhor. Mas começo a achar que sou a única (ou quase).
ResponderEliminarSe bem que já marchava um iPhone, mas a Apple não me passa cartuxo e se passasse, rapidamente perceberia que não sou de confiança e que daqui a uns meses andaria a namorar um concorrente qualquer que me caísse cá nos gostos ;-)
ResponderEliminarO iphone é meu, eu disse muito primeiro! Se te apanho em conversas com a apple nem sei o que te faço!
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarés uma blogger muito invejosa e com a mania, que se anda a chorar por não receber jeans da salsa tal como aconteceu aquando das montagens com o samsung diva. pff.
ResponderEliminar:)
Pronto, pronto, eu sacrifico-me e fico com o branco (not) ;-)
ResponderEliminarN:
ResponderEliminarnão é assim que se faz.
Primeiro, tens de ser uma pessoa que eu não faça puto ideia quem é e de quem nunca ouvi falar ou do seu blog mundialmente desconhecido.
Depois, em vez de comentares aqui, ou mandares um mail a dar a tua opinião, escreves um post no teu blog sobre o assunto, sem link, e referindo-me indirectamente de forma irónica. Assim tipo "uma certa blogger portadora de muita massa encefálica" (true story).
Depois vais a vários blogues comentar o facto, sempre aludindo à minha pessoa indirectamente.
Por fim, quando por portas e travessas eu descubro a coisa e resolvo responder directamente, tens de fingir-te desentendida e fazer-te de vítima e dizer que o mundo não gira à minha volta e para me preocupar com o meu doutoramento ou as criancinhas em áfrica em vez de coisas tão mesquinhas.
Pior do que seres ignorada pelas marcas, só mesmo a Isilda ter-te poupado. O mundo está do avesso :) E já sabes que quando pões esses apartes em letras pequeninas, atrasas o aparecimento desses tais posts :)
ResponderEliminarEish oh Luna, não tenho tempo para isso!
ResponderEliminarNão dá mesmo para ser assim?
Não, não pode ser. Para ser mesmo a sério tem de ser como eu disse.
ResponderEliminarEna! "Uma certa blogger portadora de muita massa encefálica"? Classy.
ResponderEliminarVou fazer um post a queixar-me não da falta de ofertas de produtinhos mas de nunca me terem chamado "uma certa blogger portadora de muita massa encefálica", como já aconteceu a uma certa blogger portadora de muita massa encefálica. Ora aqui está uma causa digna e válida, relativamente à qual é perfeitamente ajustado eu andar a espalhar veneno.
A sério, estou morta de inveja, ó certa blogger portadora de muita massa encefálica.
Bom, se tu quiseres fazer publicidade aos meus brownies, tenho a dizer que vendo baratos, são feitos com produtos caseiros e alguns provenientes de agricultura biológica, não têm corantes nem conservantes, o que ás vezes é chato porque duram menos tempo e quando os faço, limpo sempre muito bem o balcão da cozinha, antes de pôr a massa lá em cima, para os partir naqueles quadradinhos que ficam tão lindos.
ResponderEliminarSe quiseres fazer publicidade a isso, tenho muito gosto em oferecer-te um saquinho deles.
Mas só quando cá vieres, que mandar para o estrangeiro está fora de questão.
Então não pode ser, que publicidade só com eles no bucho, ou pensas que eu sou parva?
ResponderEliminarDepois não mandavas coisa nenhuma, e ficavas para aí rica e a rir-te. Na na na.
Prontos, então nada feito.
ResponderEliminarEish, fogo isso é uma granda trabalheira. Pensas que eu não faço nada como tu, é, que estás paraí nos Países Baixos a andar de bici?
ResponderEliminar(E assim?)
Está a melhorar, está a melhorar.
ResponderEliminarVou tentar pensar no teu caso novamente lol.
ResponderEliminarDá-me mais uns 3 ou 4 posts que eu afino isto.
ResponderEliminarTenho o mesmo problema. E acho que a gente poder oferecer umas coisas no blogue dá um prestígio dos diabos, passamos logo a ser vistas com outros olhos na blogosfera. Nem que fossem uns cremes da Oriflame, irra! Sempre era melhor que nada. Mas não, comigo também ninguém quer nada.
ResponderEliminarQuanto ao assunto iPhone eu sou testemunha de que foste a primeira a candidatar-te. Até entrei em contacto com a Apple, como deves lembrar-te. A parte chata foi que riram na nossa cara. :))))
eu também nunca recebi mas as dimensões do meu blogue são bem menores :p
ResponderEliminaracontece que não tens propriamente o chamado 'blogue cor-de-rosa'. e isso não é obrigatoriamente mau, pois não?
porque vives em Leiden e os portes de envio andam caros.
ResponderEliminar