Que passasse por falar desde livros que li, filmes que vi, ou quando a falta de tempo aperta, aos papers mesmo? É que tenho de arranjar alguma coisa para competir com as carteiras, os sapatos, os outfits diários, as receitas de cupcakes, os produtos de beleza da Clinique, a maquilhagem da Benefit, as calças da salsa, e todos esses novos nichos que fazem um blogue de sucesso.
(por exemplo, hoje visto umas calças Levi's compradas em SF há 2 anos, cortadas em baixo porque não me apeteceu fazer bainha, uns chuck taylor pretos (esta foi só para chatear, googlem!), uma t-shirt da pull&bear, um cardigan da h&m, e uma carteira h&m também. a roupa interior é da oysho, creio, que agora não vou abrir as calças aqui no office para conferir. nas fuças uso o 3-step da clinique, complementado pelo youth surge e all about eyes, um nadica de erase paste para tapar as olheiras e um toque de coralista para dar cor às bochechas, ambos da benefit, e o rimel amarelo da maybeline, que hoje não saí de casa à pressa.)
Na minha opinião, um bom blogue preza pela diferença :)
ResponderEliminarAntes de seres patrocinada por uma Salsa ou lojas de quinquilharias e ter o teu blog como um catálogo de produtos, poderias ter livros oferecidos por uma Bertrand e filmes patrocinados pela FNAC
ResponderEliminarE passavas a ser a versão feminina do professor Marcelo ;)
Ah mas tens produtos da Clinique menina Luna, usa Nivea que também é bom e poupas mais dinheirinho !
ResponderEliminar:p (brincadeira)
Produtos da clinique nos estados unidos são bastante mais baratos, e custam por vezes menos do dobro dos da loreal ou da nívea no supermercado. Além de serem os únicos até hoje com que me dei bem - e tendo em conta que só comecei a usar cremes regularmente aos 27 anos, creio que tenho pelo menos uns 10 anos de poupança em cima.
ResponderEliminarNão é propriamente la prairie em que cada boião de creme de caviar e sei lá mais o quê custa 500 euros.
o cabelo!!!!! queremos o cabelo!!!
ResponderEliminarDuh, eu sei, foi na tanga, porque essas mesmas pessoas que falam nas Vuittons, passam a vida a falar em produtos clinique.
ResponderEliminaros produtos da cliniuqe são óptimos, pelo menos para mim - nem toda a gente se dá bem. só comecei a usar nos states, porque eram baratíssimos, e pela primeira vez na vida a minha pele respondeu bem aos produtos - pelo que me tornei fiel.
ResponderEliminardepois, acho que devemos cuidar de nós e usar bons produtos. é que aquilo que pomos na cara não é indiferente, já o que temos ao ombro, enfim, não nos faz bem ou mal à pele.
Por acaso até gosto de sugestões de livros e filmes. Voto nisso. Ao menos davas ideias. Vá lá. Vá.
ResponderEliminar(até fiquei azul quando vi os preços da clinique nos states: metade do que cá custam. pô, não é justo. trouxe um carregamento, claro. é uma marca muito fixe, sim senhora, a única que não me deixa a pele da cara toda comichosa.)
e eu? quando entrei numa sephora parecia a alice no país das maravilhas. acho que trouxe o suficiente para pelo menos um ano.
ResponderEliminarLooool Podes fazer isso mais vezes, mas tens de escrever um glossário com cada post, metade do 2º parágrafo para mim é indecifrável.
ResponderEliminarE concordo com a Alice.
Por caso na sephora não perdi a cabeça, porque achei quase ela por ela. Mas tive a sorte de apanhar o euro em alta. Agora, adeus e até à próxima (go, euro, go!)
ResponderEliminarI: comprei os produtinhos clinique na sephora. :)
ResponderEliminar(quando estive em sf é que foi: o dólar super em baixo (1€ = $1.6), as coisas todas baratíssimas.)
Eu uso Nivea ao Domingo, quando a minha mãe obriga.
ResponderEliminarsabão de glicerina e óleo da amêndoas doces é tudo o que uma boa pele precisa...
ResponderEliminarvá lá...um pouco de maquilhagem com uma boa base (Parrure da Guerlain...) e já tá...
poupas para cima de um ror de dinheirinho...
parure, claro
ResponderEliminarhttp://www.evecare.com/images/products/large/GuerlainParureExtremelumininousextremewearfoundation.jpg
Não publicou à primeira, vou tentar de novo: faltam as fotos. Isto é um género de post que tem de ter suporte visual.
ResponderEliminarPois muitos dos meus posts são sobre isso: filmes, livros e também uma pitadinha de moda que fica sempre bem!
ResponderEliminar;)
O que tenho a dizer:
ResponderEliminara) A Bad Girl é uma cabra (private joke da Senhora Má, outra private joke.
b) E tu foste uma idiota em não comprares coisas da Philosophy em NY. Não te avisei? É ver daqui a cinco anos o gajedo blogosférico a postar sobre a Philosophy.
Mas quem é que te disse que não comprei coisas da philosophy? Desde SF que também sou fã da marca, embora continue a preferir a clinique para os cuidados diários.
ResponderEliminarDepois do verão - agora não vale a pena que o sol vai foder isto tudo mesmo - vais ver-me de cara nova com o miracle peel. ui ui.
Olhem
ResponderEliminarnão fosse o facto de ter de ir fazer nanopartículas revestidas de TMC como se não houvesse amanhã, e era gaja para fazer um post ilustrado.
Mas agora my particles wait for me!
Senhora Má Teresa,
ResponderEliminarA Bad Girl é uma senhora cabra, se faz favor...
Uma cabra (só) teria escrito:
"Ah, só coisas fatelas. Vens para aqui "ezibireste" no blog, a falares das coisas que "comprastes", tens é inveja, "por que" és uma invejosa!"
A Senhora Má vai sempre à trave!
ResponderEliminara) Para a Luna: sorry, não sabia que tinhas comprado. A verdade é que não costumamos falar de cremes.
b) Para a Bad Girl, Senhora Cabra: eu cá aicho que tu também és um cadinho invegosa (ai, invejosa!), andas sempre a copiar o que os outros escrevem. Mas é verdade, a Luna é assim. Custa-me dizê-lo, mas é verdade. Ó Luna, pára lá com o show-off! Ele é os sapatos que comprastes, ele é o verniz Chanel (fotografado com o frasco na mão, esta parte é imprescindível) que usastes ontem, ele é a tualete do dia. Desapontastes-me, Luna. Esperava mais de ti.
Copio sempre mas, normalmente, os meus saem primeiro.
ResponderEliminarÉ uma coisa quase mediúnica... ;-)
Nossa... achei que comprar coisas nos Estados Unidos era coisa de brasileira!
ResponderEliminarViaja-se com a roupa do corpo e uma mala vazia dentro de outra mala vazia. Ou então compra-se a mala por lá mesmo.
Não tanto assim, até porque a maior parte das coisas de que falo comprei porque vivi lá.
ResponderEliminarMas mesmo em comparação com a europa é muito mais barato, e se somos fieis a uma marca, vale a pena comprar lá.
E eu trago hoje uns chuck taylor slim beje! E um relógio Casio de 8€ (que garante uma margem de erro de 20'/mês. Quanto garante um rolex?). :)
ResponderEliminarNão querendo parecer-me com a tal Isilda, chateia-me um pouco os blogues que só falam dessas coisas. Penso que quase todas as mulheres usam qualquer coisa para o rosto e para o corpo e que usam um pouco de maquilhagem de vez em quando. Estamos numa era em que cuidamos mais de nós e em que há muita coisa à disposição. Enfim... já fiz o post no meu blogue sobre os produtos de beleza que uso... mas foi há muito tempo e foi em resposta a um desafio de uma amiga bloguista. Contudo, blogues que se dedicam só e apenas a roupas, malas, sapatos e produtos de beleza acabam por esgotar o interesse muito depressa... =)) O teu é diversificado e tem margem de manobra para durar e atrair gente inteligente! Beijinhos!
ResponderEliminar