Tens a certeza? Olha que as lojas da Holanda estão cheinhas de vuvuzelas... eu ao menos moro num país de coxos, a nossa selecção nacional só tem um jogador profissionbal, lol
Pois é, desculpa! Sou uma ingrata, mea culpa :-s Já que é um dos teus favoritos, fomos ao da Eritreia! Muito, muito bom! Adorámos, vamos voltar a esse e havemos de experimentar os outros, estás super aprovada como recomendadora de restaurantes ;-) Obrigada!
lucky you ;)
ResponderEliminarTens a certeza? Olha que as lojas da Holanda estão cheinhas de vuvuzelas... eu ao menos moro num país de coxos, a nossa selecção nacional só tem um jogador profissionbal, lol
ResponderEliminarAi sim? Olha, nunca reparei.
ResponderEliminarMas pelo menos aqui ninguém fala nisso, enquanto em PT, pela amostra dos blogues, não se fala noutra coisa.
Eu já estou farta de as ver por aí. Felizmente, no entanto, ainda não as ouvi. Pode ser que nos países baixos sejam apenas decorativas.
ResponderEliminarGata: é verdade, acabaste por não me dizer como correu o jantar em Leiden e onde foram.
ResponderEliminarAbençoado país onde não se ouvem as Vuvuzelas porque, aquilo sim é poluição sonora :)
ResponderEliminarO problema não é falarem das vuvuzelas, o problema é ter de as ouvir! É um inferno!
ResponderEliminarPois é, desculpa! Sou uma ingrata, mea culpa :-s
ResponderEliminarJá que é um dos teus favoritos, fomos ao da Eritreia! Muito, muito bom! Adorámos, vamos voltar a esse e havemos de experimentar os outros, estás super aprovada como recomendadora de restaurantes ;-)
Obrigada!