17 de setembro de 2010

And you, do you have a sense of humour?

Provavelmente não deveria comentar, e pelo sentido de decência deveria sentir-me muito ofendida, mas a verdade é que após um alerta alarmado, fui ler, e tive um ataque de riso com a coisa. Cheers, man.

24 comentários:

  1. Com muito sentido de humor!!!
    Para quando um Óscar??
    Abraço grande
    Sairaf

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. a publicidade que tem sido feita ao teu blog é qualquer coisa. Agradece-lhes... não estavas triste por teres sido referida só uma vez? parece que isto do ódio é como a varicela, pega-se.

    ResponderEliminar
  4. a publicidade que tem sido feita ao teu blog é qualquer coisa. Agradece-lhes. Não estavas triste por teres sido referida só uma vez? parece que isto do ódio é como a varicela, pega-se...

    ResponderEliminar
  5. a publicidade que tem sido feita ao teu blog é qualquer coisa. Agradece-lhes. Não estavas triste por teres sido referida só uma vez? parece que isto do ódio é como a varicela, pega-se...

    ResponderEliminar
  6. Sentido de humor? Sempre! Muito! Mas para isso, é preciso que as "coisas" tenham piada...

    Para bom entendedor meia palavra basta...qdo só se ri metade da plateia, então a piada não foi boa...e fico por aqui para não começar a cheirar mal...

    ResponderEliminar
  7. Aquele post dos perfumes de mulher que enlouquecem um homem, é de ler e cheirar por mais!

    ResponderEliminar
  8. (não sei se a 1a tentativa de comentário ficou, se ficou recusa este pfv)

    Uf. Tinha impressão que encararias com sentido de humor, accompanhando os teus comentários em vários momentos. Mesmo assim nada como uma confirmação. Sense of humour demands intelligence. Se não somos capazes de brincar com o nosso próprio boneco mais vale abdicar da blogosfera. Tinha a certeza que eras da ala inteligente. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Quanto ao sentido de humor? è tudo uma questão de bom senso e, claro, inteligencia da parte de quem lança a piada.

    Admito que mtas piadas possam ter piada à 1ra vista, no entanto, à segunda já não tem...às vezes é um bocadinho demais, e o melhor mesmo? é pedir desculpa.

    Opiniões...

    ResponderEliminar
  10. Está espectacular...ainda me estou a rir!

    ResponderEliminar
  11. @ Ryan

    Explica lá qual é o problema que não estou a perceber. A envolvida achou piada. O humor é feito à custa do pseudónimo blogger e não da pessoa. É o tipo de humor que me parece correcto, em que me incluo como alvo. É um humor reactivo ou seja, pega em algo que podia ter alguma importância para alguém excessivamente sensível (a crítica anónima) e transforma-o numa piada (algo que me parece que a Luna faz com frequência). Sendo assim... am I missing something?

    ResponderEliminar
  12. Mas alg disse que era o contrário?:)

    ResponderEliminar
  13. Sou só eu que acho os comentários deste Ryan um tanto ou quanto... como direi... sem nexo?

    ResponderEliminar
  14. E qual a melhor versão Luna, a do Capitão Microondas em que ficarias dividida entre os dois ou aquela do Pipoco (deixada em forma de comentário no blog do capitão) em que acabarias destroçada pela perda do Capitão mas em compensação numa ilha habitada por esbeltos e atenciosos rapagões? :))

    ResponderEliminar
  15. Não consigo achar piada ao tipo das ondas pequenas.

    (Nada a fazer...)

    ResponderEliminar
  16. E como um pequeno pormenor, um quase-nada, duas linhas num post, dizem tudo sobre a forma de alguém estar na vida.

    (muito bem, Luna, sentido de humor à prova de bala é isto)

    ResponderEliminar
  17. Qual deles é o Bogie?
    Sim, que tu és obviamente a Katahrine Hepburn (em muito mais nova, claro). ;)

    ResponderEliminar
  18. @ Teresa

    Tendo em conta por um lado a particularidade pela qual o boogie era conhecido e por outro o facto de em alguns textos nomear o meu como "asterix" não restam duvidas de que não posso ser inscrito na classe do rapaz em causa. Nada de falsas promessas morfológicas, apenas criatividade, se possível.

    ResponderEliminar
  19. Capitão (Captain, my Captain),
    Assim de repente, de repente, a única particularidade de Bogie (só com um O, se faz favor, que o senhor nem era muito musial) que me vem à memória é o seu exacerbado amor pela garrafa. Que bem útil lhe foi, a ele e ao realizador do filme, John Houston. Foram os únicos da equipa que não adoeceram em África, aquando da rodagem do filme, só bebiam whisky, água nem vê-la. ;)))

    ResponderEliminar
  20. Nitidamente eu estava a confundir os bogies ;)

    ResponderEliminar
  21. Também me pareceu. ;)
    Não é grave, também me espalhei ao comprido lá em cima, ao escrever mal o nome de Katharine Hepburn. É a parvoíce de não se reler o que se escreve.

    ResponderEliminar
  22. Muito bom! E sim, é óptimo ter-se sense of humour ;)

    ResponderEliminar
  23. Expliquem-me a lógica deste blogue para eu perceber uma coisa: a forma que tenho de agradecer à autora não só não me fuzilar verbalmente após o meu dislate e inclusive destacar a minha patetice passa, pelo que percebo, pelo envio de fotos engraçadas e originais de meninas com bicicletas, como é moda lá na terra onde ela se encontra. É isso? Help me out here, I'm newbie.

    ResponderEliminar