Por uma vez, gostava que alguém que se propusesse a gozar comigo, o fizesse com estilo. Mas não, é uma pobreza. Tenho mesmo pena. Eu conseguiria fazer melhor. Ou dizer alguma coisa, pelo menos.
LOL, já vi o blog em questão. Mas olha, apesar da tentativa, o conceito até é original. Não havia ainda nenhum blog especializado em crítica literária de outros blogs. Ah ah.
(e este é tão mauzinho, tão pobrezinho, com uma escrita tão mediocre e sem conteúdo, que nem chega a picar. com a isilda ao menos uma pessoa ainda se ria.)
Nunca dou com esses blogues. Não que aprecie perder o tempo com idiotices, mas a curiosidade matou o gato. Mesmo sem ler, acho que posso generalizar e dizer que são pessoas que dão demasiada importância à blogosfera, procuram protagonismo na sombra de quem criticam e arrisco mesmo dizer que lhes falta alento na vida pessoal.
Possivelmente pela mesma razão que a dedicam a mim, guilty pleasure.
De resto, a atenção dedicada não é assim tanta. Mas já que ma pediram tanto, com comentários e até um post inteiro - que, a bem dizer, não diz absolutamente nada, coitado -, seria o mínimo. Uma questão de cortesia.
Já agora, um conselho, para nao dizerem que não sou simpática: know your subject. É que se é para criticar alguma coisa de jeito, convém conhecer os tiques, as manias, a personalidade e idiossincrasias de sujeito. Só quem conhece pode criticar competentemente. Só que dá trabalho, requer tempo e dedicação, e é tão mais fácil avaliar um blog por dois ou três posts. O problema é que depois o tiro acerta ao lado.
Luna...há-de haver alguma vez que tu vais colocar aqui o link dessas coisas? só para sabermos todos do que se fala? (sim, sou preguiçoso e não me apetece ir fazer uma busca...)
Irritadinha? Eu até conselhos dou, rapariga. Essa capacidade de avaliação de estados emocionais também não é lá grande coisa, pois não? Vá lá, mais uma tentativa. You can do it!
Bem, estava aqui muito bem, mas agora vou ali tirar umas amostras, que isto a cura do cancro ainda é mais importante que o blog. Qualquer coisinha, disponham.
LOL, já vi o blog em questão. Mas olha, apesar da tentativa, o conceito até é original. Não havia ainda nenhum blog especializado em crítica literária de outros blogs. Ah ah.
ResponderEliminarLiterária, onde?
ResponderEliminarE nem é original, já houve umas tentativas anteriores, sempre mal sucedidas. É que até para se dizer mal, convém fazê-lo bem. E dizer alguma coisa.
A sério, houve outros? Por acaso nunca vi nenhum neste registo, my mistake then. O "literária" era irónico, claro. ;)
ResponderEliminarSim, creio que sim. Mas morrem sempre tão depressa que nem ficam na memória. O assunto esgota-se rapidamente.
ResponderEliminar(e este é tão mauzinho, tão pobrezinho, com uma escrita tão mediocre e sem conteúdo, que nem chega a picar. com a isilda ao menos uma pessoa ainda se ria.)
ResponderEliminarLuna, se é tão mauzinho por que lhe dedica tanta atenção?
ResponderEliminarNunca dou com esses blogues. Não que aprecie perder o tempo com idiotices, mas a curiosidade matou o gato.
ResponderEliminarMesmo sem ler, acho que posso generalizar e dizer que são pessoas que dão demasiada importância à blogosfera, procuram protagonismo na sombra de quem criticam e arrisco mesmo dizer que lhes falta alento na vida pessoal.
Possivelmente pela mesma razão que a dedicam a mim, guilty pleasure.
ResponderEliminarDe resto, a atenção dedicada não é assim tanta. Mas já que ma pediram tanto, com comentários e até um post inteiro - que, a bem dizer, não diz absolutamente nada, coitado -, seria o mínimo. Uma questão de cortesia.
Já agora, um conselho, para nao dizerem que não sou simpática: know your subject. É que se é para criticar alguma coisa de jeito, convém conhecer os tiques, as manias, a personalidade e idiossincrasias de sujeito. Só quem conhece pode criticar competentemente.
ResponderEliminarSó que dá trabalho, requer tempo e dedicação, e é tão mais fácil avaliar um blog por dois ou três posts. O problema é que depois o tiro acerta ao lado.
Luna...há-de haver alguma vez que tu vais colocar aqui o link dessas coisas? só para sabermos todos do que se fala? (sim, sou preguiçoso e não me apetece ir fazer uma busca...)
ResponderEliminarLuna, para quem sabe rir de si própria até que fica bem irritadinha com tudo isto. Relaxe, senhora.
ResponderEliminarIrritadinha? Eu até conselhos dou, rapariga. Essa capacidade de avaliação de estados emocionais também não é lá grande coisa, pois não?
ResponderEliminarVá lá, mais uma tentativa. You can do it!
Luna, não tenha vergonha de sofrer. O dano causado fortalecê-la-á. E depois, bem, depois a dor vai passar.
ResponderEliminarOh meu caro, seriously? Ando aqui há 6 anos.
ResponderEliminarVá, para não se sentirem desencorajados, até vos dedico uma musiquinha. Não desanimar, isto com treino vai lá. Tentativa e erro, hão de melhorar.
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=lH-0s0pRleg
Ora saia então um hip hip hurra a sua senhoria. Que Deus a conserve.
ResponderEliminarBem, estava aqui muito bem, mas agora vou ali tirar umas amostras, que isto a cura do cancro ainda é mais importante que o blog.
ResponderEliminarQualquer coisinha, disponham.
Senhora, do so! Nem sei porque me dedicou tanto tempo! Go with speed!
ResponderEliminareu fui lá ver...
ResponderEliminartuuuuuuuuuudo anónimo!
que bonito!
o problema nem é tanto o facto de ser anónimo, é que é parvo e não tem piada.
ResponderEliminar