12 de outubro de 2010

Turn offs

Pretensão e gel no cabelo. Em ex aequo.

7 comentários:

  1. Subscrevo. E as duas coisas juntas... oh deus.

    ResponderEliminar
  2. tantos...

    observar a conta a conta gota na hora de pagar (ah sim, é meticuloso, bardamerda!)

    Fazer o jogo tipico de menina; não atender o telefone, fazer-se de dificil e mandar sms's como um :) quando acabamos de mandar declaração de amor. Drama queen somos nós, não eles

    Homens que choram. Say what?

    fazerem referencias sexuais constantemente (quem faz bem não se lembra de o verbalizar)

    brincadeirinhas manhosas com referencias a "anus". poupem me

    Referirem-se constantemente a ex namoradas... (menos...)

    Cheirarem a old spice ou jovan musk oil (já se usar o "kourus, poderá ter os outros defeitos acima referidos, sim?)

    ResponderEliminar
  3. Já eu fco muito off, com as mulheres que se estão sempre a queixar dos primeiros cabelos brancos...

    ResponderEliminar
  4. Então ias amar o meu vizinho de baixo, tanto como eu o amo.

    ResponderEliminar
  5. Kourus, o perfume que o meu Pai usava...

    ResponderEliminar