24 de janeiro de 2011

Uniforme

Admiro muito aquelas miúdas que conseguem variar os outfits e andar estilosas no Inverno. Eu passo quase toda a estação de farda: calças de ganga, botas, camisola de gola alta, e eventualmente um cardigan por cima. Só mudam as cores.

17 comentários:

  1. Ja somos duas... é que so variam mesmo as cores... mt mau. :p

    ResponderEliminar
  2. Eu até consigo variar bastante, mas isso leva-me pelo menos dez minutos parada à frente do guarda-roupa...eheheh

    ResponderEliminar
  3. Não,não conseguia. O Inverno já é feio em demasia.

    ResponderEliminar
  4. Tu mudas sim senhora, ainda sexta estavas toda gira de vestido. Aliás, o meu truque pra sair da farda é usar vestido de lã, leggings e UGGs. Uns chapéus tb ajudam a mudar o monocromático da coisa. Sim, já sei, eu ando de carro....

    ResponderEliminar
  5. Com este frio só apetece vestir roupa muito quente, um cachecol bem fofo e meias de lã. Estou gelada. Odeio este frio que nos enregela os ossos.

    ResponderEliminar
  6. concordo plenamente. tb n sei como raio ser pseudo sexy ou estilosa no inverno, sem bater o dente.

    ResponderEliminar
  7. Eu bem vou ao Alfaiate Lisboeta e Sartorialist, a ver se percebo como se faz, mas já percebi que não tenho nem jeito nem roupa para tal!

    ResponderEliminar
  8. Enquanto andei pelos Países Baixos fui coleccionando gorros, boinas, luvas e cachecóis de diferentes cores e espessuras para tentar que se notasse tanto que usava quase 6 meses os mesmos 2 kispos.

    ResponderEliminar
  9. Desconfio que elas passam frio. Ou então somos nós que ainda não percebemos que é possível não ter frio sem vestir camisola de gola alta.

    ResponderEliminar
  10. Eu por acaso não..antes era assim, proque como escolhia a roupa de manha, acabava por escolher à pressa e repetia muito..De manha sou uma verdadeira tartaruga.
    Certo é que desde que passei a escolher a roupa logo seguir ao jantar acabo por ter mais tempo, mais paciência e até vou variando muito mais, proque faço sempre conjuntos diferentes.. ;)
    Experimenta..

    ResponderEliminar
  11. Só gajas a dar palpites, é claro que o asneirol voa. Vamos lá esclarecer: as camisolas de gola alta NUNCA ficam bem, nem são práticas - quando se passa do frio para o quente as rosetas na cara são do pior, é preciso um cachecol para tirar e, se houver, uns botões para desapertar. Tenho que passar mais por aqui, esta gente não sabe das coisas.

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto mais do meu guarda-roupa de inverno do que do de verão. Acho que é bem mais fácil andarmos todas giraças com roupa de inverno devido às "camadas" de roupa e às combinações de peças que isso permite...
    Eu faço como a teorianasnuvens e escolho a roupa de véspera, à noite (de manhã não tenho tempo para isso)! ;)

    ResponderEliminar
  13. é como eu lol
    Tenho um miminho para ti aqui http://imaginariotresloucado.blogspot.com/2011/01/premio.html
    beijinhos*

    ResponderEliminar