20 de abril de 2011

Curvas


A Rititi foi das primeiríssimas pessoas que comecei a ler na blogosfera, há uma catrefada de anos. E das poucas que ainda hoje sei porquê.

17 comentários:

  1. Não consegui ver a página da tal Rititi, que está indisponível. E tenho pena - a julgar pela amostra sabe das coisas.

    ResponderEliminar
  2. Pois, pifou o meu blogue... Deu-lhe um coiso.
    Mas eu queria mesmo dar-te um beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh, Rita, quando eu comecei nisto dos blogs (nos tempos dinossáuricos da bloga), lia umas quantas pessoas. Dessas da altura, há duas que continuo a ler com o mesmo entusiasmo de início: tu e a Vieira. Cada vez melhores.

    ResponderEliminar
  4. Há uns dois dias estava a ter uma conversa semelhante a esta. A verdade é que as pessoas normais olham para o espelho e não conseguem (obviamente) ver aquilo que os cirurgiões plásticos conseguem fazer. E fazem de tudo para lá chegar.
    É triste...

    ResponderEliminar
  5. Dear Luna,

    acabei de ler o comentário que me deixaste e fiquei curiosa. Conta lá pormenores, miúda...

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Isso é para as sortudas que ao engordar ficam com curvas! Algumas como eu só ficam com barriga de abelha e perninhas e bracinhos finos :(*

    ResponderEliminar
  7. A parte estúpida é que realmente nenhum homem (ou muito muito poucos) gosta de uma tipa sem curvas e esquelética. E andamos a dizer (babarmo-nos pelas curvilineas) há anos, mas no entanto as mulheres parece que não notam e continuam a chamar gordas as todas as outras, inclusive elas próprias. Só mesmo os paus de virar tripas das passareles e capas de revista é que estão bem... nonsense! e do feminino que é o pior...

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o blog em questão, mas faço questão de passar por lá, só pelo extrato aqui apresentado! ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu tentei comentar no blogue dela, mas não dá para publicar lá comentários :/
    Eis o que queria escrever acerca do post, espero que ela veja.

    Mais do que saber se uma mulher é gorda ou magra, bonita ou feia, tesuda ou não, aos homens interessa saber se é nova ou velha.
    Embora essa imagem não lhe faça justiça, a Candice Swanepoel, que é a anoréctica do meio, tem um rabo fantástico. Eu poderia meter aqui um link com semelhante pacote, mas para isso é que serve o google.
    O sucesso dela e da Miranda Kerr, por exemplo, advêm da figura e cara quase adolescentes. O motivo da psique masculina preferir isso pode ser encontrado na biologia ou, sei lá, no "Lolita" do Nabokov.

    De qualquer modo, concordo inteiramente que, quando se casam, os homens preferem mulheres de verdade a capas de revista, e que o mundo da moda só serve para desesperar o publico feminino.

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho 2 filhas e depois de muito penar, meti na cabeça que já nao vou voltar aos 55 quilos. Estou quase nos 60, tenho um pneu na barriga e celulite nas pernas. E tou-me a cagar, tou linda!

    ResponderEliminar
  11. Perfeito. Gostamos de mulheres com conteúdo.

    ResponderEliminar
  12. perfeito o texto ;)

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. concordo com as duas coisas: com os esqueletos humanos e com a sinceridade da rititi.

    fiona

    http://euseilaseila.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Mas o que é que aconteceu ao blogue da Rititi? Está em branco!

    ResponderEliminar
  15. beijinho, Luna. E quanto à Rititi, não podia estar mais de acordo: cada vez melhor. Ah! e concoedo plenamente contigo no que dizes em relação ao casamento real. giríssimos, os dois. Ela, muito bonita; ele, arrojado naquele uniforme encarnado. mas do que gostei mais foi da óbvia cumplicidade. refrescante e muito boa onda.

    ResponderEliminar
  16. "concordo", sorry.

    ResponderEliminar