18 de maio de 2011

A título de exemplo

A disciplina que eu mais odiava era psicologia. Ah, como odiava aquela merda. Era tão chato, tão, tão chato! Odiava tanto tanto, que a minha forma de estudar foi ler os livros do princípio ao fim, como se de um castigo se tratasse. Tive dezanove no exame. Agora imaginem a injustiça de eu ter entrado à frente de muito boa gente em psicologia, com a nota de entrada baseada apenas num exame. Quando a minha nota a psicologia baseada nos testes ao longo do ano até era bastante inferior.

13 comentários:

  1. Por acaso psicologia foi uma das minhas disciplinas preferidas, quiçá por ter tido o professor que tive.

    ResponderEliminar
  2. A gaja era tao chata, pá! mesmo assim houve uma gaja que teve 20 no exame!

    ResponderEliminar
  3. (A professora era pessima , não obstante)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Em boa Verdade se não fosse essa nota ainda Hoje andava a Procura de uma vocacao... :p

    ResponderEliminar
  6. Também não gostava de psicologia e curiosamente tive 18 no exame nacional, foi a minha melhor nota. Enquanto que no exame de biologia que era importante baixei. há coisas..:)
    atulipaazul.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca tive psicologia na vida, mas todos os meus colegas que escolheram essa disciplina no 12º ano diziam o mesmo. Que era a coisa mais chata que poderia existir.

    ResponderEliminar
  8. Pois, eu não escolhi, no 12 ano era obrigatória mesmo. Que seca tão grande, credo.

    ResponderEliminar
  9. Concordo inteiramente contigo que esta invenção da novas oportunidades é algo completamente injusto. Por outro lado venderam gato por lebre. Há muita gente que tem um certificado de habilitações que não corresponde aos seus conhecimentos e competências. mais uma engenharia dos números, para branquear as nossas estatisticas na OCDE.
    É a polícia dos preguiçosos!

    ResponderEliminar
  10. A Safran Maison, uma boutique plena de charme e exotismo sita no Estoril, tem o prazer de a convidar e aos seus leitores a visitarem-nos. Oferecemos-lhes a oportunidade unica de adquirirem moveis, objectos de decoracao e acessorios marroquinos de design exclusivo. Tambem ca podem encontrar um dos segredos da eterna juventude mais bem guardados - o oleo de Argan, uma essencia natural usada pelas grandes marcas de cosmeticos como um dos seus componentes basilares. Aqui te-lo-ao puro, concentrado ou como ingrediente de outros produtos de beleza de um branding exclusivo, 100 % naturais.

    Salam Alecom

    Safran Maison

    Av. de Saboia, n 737-F 2765-58 Estoril 21 468 25 29
    safranmaison@gmail.com

    Perdao pela ausencia de acentuacao e da cedilha - o teclado e Ingles :)

    ResponderEliminar
  11. Por acaso é e sempre será a minha disciplina favorita. Mas vais seguir? mesmo nao gostando?
    Haa isso é problema dos outros se perderem tempo a pensar que tives-te uma optima nota mesmo nao gostando. Cada um com a sua ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. psicologia era uma das minhas disciplinas favoritas. no 12º ano fiquei com 18, e a professora disse-me que eu deveria ir para psicologia. mas não fui. quem sabe se não deveria ter ido.

    +++

    ResponderEliminar