29 de junho de 2011

Não percebo

Já não basta ser a única blogger com mais de 30 visitantes diários que nunca recebeu uma amostra do boticário ou sequer um desodorizante grátes (piscadela de olho à Teresa e Charlotte), e pior, nem o samsung diva (ainda não me recuperei), como, a piorar a situação, nunca ninguém me manda aquelas cadeias de dicas de beleza a perguntar, sei lá, qual o meu lip gloss favorito ou assim. Opá, e eu juro que até tenho opiniões formadas sobre o assunto. E até uso lip gloss.

134 comentários:

  1. A única? Calma aí, que eu também não!
    A do Samsung Diva também ainda me está atravessada, seriam provavelmente muitas sessões de terapia para ultrapassar a coisa.
    E também uso lip gloss, até descobrimos que gostamos muito da mesma marca (que não revelaremos nem sob tortura - e não, claro que não são do Boticário).

    ResponderEliminar
  2. P.S. E porque é que a Charlotte tem direito a maiúscula e eu não? Estas discriminações põem-me hipersensível.

    ResponderEliminar
  3. (acendendo o cachimbo) Ó Luna, qual é o teu lip gloss favorito? Conta-nos tudo!

    ResponderEliminar
  4. Luna do meu coração, eis uma questão de vida ou de morte: qual é a base que usas para ir para o laboratório e como manténs o verniz impecável quando tens de usar acetona?

    Ora porra que afinal são duas, não faz mal.

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de saber qual é a base que aconselhas para se ler os existencialistas, o melhor tapa olheiras para ir a um ciclo de cinema francês, ou o eye liner indicado para se fritar uma pescadinha de rabo na boca, mas se calhar é pedir muito.

    ResponderEliminar
  6. Pior mesmo é como é que se decide quais as pestanas onde se põe rímel quando estamos a pensar fazer o pino. O critério de "pestanas de cima" muda? Pomos nas duas até parecer que temos umas aranhas em vez de pestanas?

    (eu sou mais maior que a Teresa, tenho direito a um C grande e ela tem um t piquenino, pimbas)

    ResponderEliminar
  7. Ó Luninha e Teresinha,

    Vamo-nos juntar as três à esquina, a tocar a concertina e a dançar o solidó?

    ResponderEliminar
  8. Mais: a Teresa fez uma corrente literária toda bonita e tal e nunca ma passaram. Deviam ter medo das respostas, só pode. Covardes? Ou cobardes?

    Ó Teeeerrrreeeesssaaaa!

    ResponderEliminar
  9. Posso-te fazer uma pergunta que envolva durabilidade do lip gloss e sexo oral? (É que da fama ninguém me livra...)

    ResponderEliminar
  10. Só venho fazer este comentário porque esqueci-me de subscrever os comentários com os outros e estou com preguiça de fazer refresh

    ResponderEliminar
  11. Olha outra hipersensível!

    Passo-ta já. Ou passa-ta a Luna, como preferires. Considera-te desafiada, Ursosa. Se as tuias respostas forem como as dos cosméticos, temos barrigada de riso pela frente. :))

    ResponderEliminar
  12. P.S. para a Ursosa: é igualmente correcto dizer cobardes e covardes (como se não soubesses).

    ResponderEliminar
  13. Ai credo, uma pessoa faz um post, sai do laboratório, vem de bicicleta até casa, e quando chego já há uma catrefada de comentários. Calma aí que eu já respondo a tudo, mas primeiro vou corrigir a maiúscula da Teresa antes que se me enfarte aqui.

    ResponderEliminar
  14. Pode-se ficar ofendido se apenas se usar aqueles batons azuis da Nívea?

    ResponderEliminar
  15. I(zinha):

    gloss preferido: victoria secret, aquilo dura e dura e dura. saí de NY com ele posto, a meio do voo ainda tive uma hemorragia nasal, mas quando cheguei a londres horas depois, tanto eu como a andorinha - que foi quem descobriu aquela maravilha e me fez comprar também - anda tínhamos gloss.

    ResponderEliminar
  16. Charlotte: no dia a dia só uso pó (alterno entre um clinique e um da benefit) e para as unhas uso um método imbatível: geralmente nao uso verniz durante a semana.

    ResponderEliminar
  17. I

    Para os existencialistas não se poe base, que eles não ligam a essas futilidades. Para o ciclo de cinema francês recomendo uma descoberta recente em forma de roll-on da garnier. nao tem muita cobertura, mas tem cafeina e ajuda a reduzir os papos, para o caso de uma pessoa adormecer. Para fritar pescadinhas, pode ser o mesmo eye liner de sempre, o liner stylo da bourjois.

    ResponderEliminar
  18. Sãozinha,
    O único batom azul admitido é este:

    http://www.youtube.com/watch?v=cDqvHIO8E4s

    ResponderEliminar
  19. Estou maravilhada, e já comprei bilhete para ir a NY no fim de semana, comprar o lip gloss.

    Já agora, para um pic-nic romântico na praia: collant, meia de liga, peúgo com raqueléte, ou al fresco?

    ResponderEliminar
  20. Eu apostava no seguro... umas leggings cortadas à tesourada.

    ResponderEliminar
  21. Acho que vi umas leggings assim recentemente num blogue qualquer. Uma aposta segura, concordo. Diria mais: uma aposta vencedora.

    ResponderEliminar
  22. Anotado. Vou à loja dos chineses a caminho do aeroporto.

    ResponderEliminar
  23. para pic-nic na praia, obviamente, o mais apropriado é meia de liga (com cinto) e stilletos peep toe. duh!

    ResponderEliminar
  24. Peep toe? Para entrar ainda mais areia?

    E não sejas rencorosa, quem te mandou enfiar o salto nas tábuas? Queres que nos aconteça o mesmo?

    ResponderEliminar
  25. Goza, goza, que em Hurgada vi uma russa ou ucraniana na praia de stiletto amarelo e bikini minúsculo. A pena que eu tive de não ter levado a máquina fotográfica.

    ResponderEliminar
  26. Deve ser para seguir o exemplo da Katie Holmes, que vai à praia de Louboutins de 12 cm.

    ResponderEliminar
  27. Teresa: nao percebes nada disto... areia enfiada pelo peep toe e nas ligas faz parte do encanto.

    I: quando subi as cascatas em yosemite (7 km a subir a pique), com 30 graus, a suar por todos os lados, e muitas vezes a pensar que a minha cabeça ia explodir, havia umas russas ou ucrianas que fomos encontrando na subida, maquilhadas e com roupa desportiva fashion, que conseguiam fazer fotos com ar fofo e fresco e poses sexy nos miradouros todos.
    (eu parecia um pimentão descabelado)

    ResponderEliminar
  28. Vi essas russas e ucranianas em trabalho no Elefante Branco, uma semana depois, quando fui lá com um grupo de amigos (nada de confusões).

    ResponderEliminar
  29. Luna, isto aqui dos comentários vai uma novela e não me apetece ler todos.

    era só para te dizer o óbvio (desculpa lá esta palavra agressiva). se não te dão conselhos de beleza é porque acham que não precisas.

    eu via isso como um bom sinal.

    ResponderEliminar
  30. pois eu tb sou cosmético-excluida

    ResponderEliminar
  31. devíamos formar um clube. acho uma injustiça.

    ResponderEliminar
  32. Ou um grupo no Facebook. Outros mais parvos (muito mais parvos) já foram criados.
    Tratas disso?

    ResponderEliminar
  33. Pra informar das minhas queridas meninas, aqui a amiga Luna é uma verdadeira enciclopédia de maquiagem, not kidding. Foi ela que me explicou e ensinou pra que é que servia METADE da Sephora em NY. A minha pergunta pra Luna foi (invariavelmente do que se me deparava): pra que é que serve esta m@?? xixixinhónhó eye? E ela pimbas: esse é pra por debaixo do contorno dos olhos para quando tiveres uma noite assim e assado. Mas se for de dia pões aquele e aquele outro. Wikiluna, got it? Ah pois é! Parecido mesmo só a cara dela quando me viu a por eyeliner só com uma mão e de olho aberto. Tooooma! :))
    O certo é que há mais de um ano que uso o dito lip gloss da Vitória Secrets e ainda dura. Oito dólares munto bem gastos!
    (adorei os comments todinhos!)

    ResponderEliminar
  34. E a mim tb nunca me deram o samsung diva. Deve ser por ser tua amiga!

    ResponderEliminar
  35. Damn! Os dois lip glosses da Victoria's Secret que compreu em Heathrow custaram-me nove libras cada! Fui roubada! Quero o meu dinheiro de volta!!

    ResponderEliminar
  36. ahahah que post engraçado! olha eu também não :)

    ResponderEliminar
  37. Teresa, foi altamente roubada! ahahaha
    Até pq dois dá aí para uns 4 anos ;)

    Já agora, em cima eu queria dizer:
    Ah pois é! ParecidA COM A MINHA CARA NA SEPHORA, SÓ mesmo a cara dela quando me viu a por eyeliner só com uma mão e de olho aberto. Tooooma! :))

    ResponderEliminar
  38. Agora só por curiosidade escrevi "boticário" no meu Reader e nas últimas 24h há 10 posts de blogues diferentes. >.<

    ResponderEliminar
  39. Confirmo: um dos meus objectivos na vida é conseguir pôr eye liner como a andorinha. IMPRESSIONANTE!

    ResponderEliminar
  40. Ensina-nos a todas, mestre *faz vénia e espera que a cabeça não lhe salte como ao tipo de GoT*

    ResponderEliminar
  41. Vocês cheguem à minha idade e quero ver. Nunca tenho a certeza de como me saiu a maquilhagem (muitos anos de muita leitura e de muito computador dão nisto).
    Alguém me indica uns bons óculos de maquilhagem para eu não fazer uma borrada pavorosa? Já devo andar lá perto. Logo eu, que tinha olhos de lince!

    ResponderEliminar
  42. Charlotte, pra isso tinha que fazer um vídeo...e com a minha pronúncia do norte ia parecer a Katiazinha (é assim que se chama?) em versão betinha e era coisa pra ser repugnante!
    Aqui a amiga Luna quase nunca me viu maquilhada (eu tive alergias imenso tempo e deixei praticamente de usar o que fosse), e vê-me de fato de treino (eu estava tao mais gorda q nao tinha calças de ganga q me servissem e já só cabia no fato de treino. A Luna morreu de vergonha a viagem toda, mas qdo me viu encher duas malas de trouxa em NY ficou mais aliviada) a puxar a palpebra do olho com o dedo mindinho e a agarrar o lápis com o batatudo e o indicador e zaca, enfio o lápis no olho, fecho o dito cujo, e depois de 3 desandadelas, tá o olho pintado... quase lhe deu um badagaio.
    O certo é que eu me comecei a maquilhar aos 14 anos e que ela não sabia de tal coisa, e daí o espanto. E eu estava de fato de treino.

    Teresa, isso sem óculos tb lá vai, mas para fazer a linha por cima da pestana, se falha mto, há um eyeliner da Yves Rocher que parece um giz, dentro dum baton, mas com a ponta afiada, mas que é lápis, que funciona lindamente! É isso e lentes de contacto :D

    ResponderEliminar
  43. Teresa, não sendo fã de Friends, não conhecia esta cena. Mas foi muito bem lembrado. PS: os comentários estão muito bons.

    ResponderEliminar
  44. Vinha aqui dar uma dica de beleza muito fácil, barata, e ecológica: misturem as borras de café com o óleo em que fritaram os rissóis da semana. É um excelente exfoliante E hidratante!

    E quanto a eye liners, ponho todos os dias. Olho sem risquinho não sou eu. Uso tanto lápis, como pincel e tinta, como pincel e sombra (com o pincel molhado, faz um risco perfeito e durável). Tunga.

    ResponderEliminar
  45. Nojo? Ai ele é isso? Então já não vos ensino a lavar os dentes com um talo de couve. Pfff, meninas finas da cidade...

    ResponderEliminar
  46. Qdo andava na faculdade uma colega da altura chamou-me menina fina da cidade pq eu nunca tinha limpo o rabo a uma folha de couve! Borras de café e óleo é nooojo! ;))

    ResponderEliminar
  47. Pronto, pronto, também podes fazer com banha não usada, mas é um desperdício. Claro, as meninas ricas e finas não ligam a essas coisas.

    ResponderEliminar
  48. Já agora, tb queres que eu vá limpar o rabiosque a folha de couve? Bleaarrgh!

    ResponderEliminar
  49. Dear Luna,

    não me digas que também não amas a nova colecção da Primark?! Estás mesmo fora, miúda... [eheh]

    ;)

    PS. Quando arranjares um S. Diva para ti, emprestas? Queria taaaanto... Nem que fosse só um cadinho...

    ResponderEliminar
  50. Mais, quando conseguir o Diva, até de dou o meu iphone usado.

    ResponderEliminar
  51. Não me tentes, que o meu telelé nokia de baixíssima gama está a dar o berro. Mando-te o diva, queres? Olha que fico a ganhar.

    ResponderEliminar
  52. E para a Anoirinha, limpar o rabiosque é no papel de jornal onde me embrulham o peixe, ou no papel pardo da mercearia do Sr. Domingos. Não se estraga comida!
    Se bem que para as meninas da cidade deve ser toalhetes perfumados ou auga de rosas, estou mesmo a ver.

    ResponderEliminar
  53. Cruzes, que isso arranha! Sou mesmo betinha então, e por aqui me fico :D

    Luna, o teu iphone é pouco flashy para alguém tão radiante como tu. O diva é a tua cara!

    ResponderEliminar
  54. Não és querida não és. Eu também não recebo e olha que até faço parte do rol das ditas. Estou portanto, enquadrada. Só não uso lip gloss.

    ResponderEliminar
  55. A Luna faz sempre estes posts supostamente na brincadeira, mas, a avaliar pelos posts que fez em que refere esse tal telemóvel, qualquer dia acreditamos mesmo que nunca se recuperou de não o ter ganho. A Luna e as outras meninas. Mesmo que jurem a pés juntos que o telemóvel era horrível e piroso e mais não sei o quê.

    ResponderEliminar
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  57. Oh Marie, mas quantas vezes eu tenho de repetir que o meu sonho era mesmo ganhar um samsung diva, e que ainda não recuperei de não o ter recebido, e nem é por agora ter um iphone (que não chega aos calcanhares do diva, obviamente), que esse recalcamento me passou?

    E estas ressabiadas todas que aqui andam, e que se riem das minhas referências ao diva por ser uma espécie de private joke nonsense repetida à exaustão (o papel, qual papel?), não são mais que um bando de invejosas e recalcadas também, que tal como eu não se conformam por não ser presenteadas. Não é sentido de humor, é só ressabiamento puro. Ou pelo menos eu falo por mim.

    (e agora vou submeter um abstract, que é o último dia, e pode ser que o prémio de best poster seja um samsung diva lá na conferência, nunca se sabe, não convém arriscar)

    ResponderEliminar
  58. E se tiveres mesmo muita sorte pode ser que já haja um upgrade (?!) do Samsung Diva em versão Hello Kitty. Ai sim, era o delírio. E eu era capaz de te furar os olhos com duas agulhas de tricot, de pura inveja.

    ResponderEliminar
  59. O sentido de humor é completamente sobrevalorizado, já não se usa.

    Nós no fundo só estamos aqui pela fama e pelo dinheiro, que pode ser que a Samsung ande a ler blogues (porque certamente não têm mais nada que fazr) e veja aqui tanto comentário que decida oferecer um Samsung Diva por cada comentário.

    Porque toda a gente sabe que aquilo é tecnologia topo de gama hoje em dia, continua a ser o telemóvel que toda a gente quer... agora cá essas pirosices da Apple...

    ResponderEliminar
  60. Eu sou muito ressabiada. Passo a vida a ressabiar. Aliás, neste momento, estou a ressabiar tanto, tanto, que até já me vieram aqui perguntar se estava tudo bem comigo.

    (ouvi dizer que o samsung diva faz um bacalhau com natas de chorar por mais. queria tanto... :(((()

    ResponderEliminar
  61. Está mal I., devia era fazer pescadinhas de rabo na boca para não termos de passar pelo suplício de escolher um eyeliner a condizer.

    ResponderEliminar
  62. Samsung Diva meets Bimby? É o êxtase!!! Luna, tens aqui os ingredientes todos, desafio o teu génio com o paint (e não esqueças a parte Hello Kitty).

    ResponderEliminar
  63. Ai, a Teresa, então, é mega ressabiada! Desde que viu os meus ganchinhos da Hello Kitty que não pensa noutra coisa! Não dou, são meus!

    Charlotte, filha, sabes lá, hoje tive de fritar um panelão de rissóles e andei louuuuuca para escolher o baton a condizer.

    ResponderEliminar
  64. E massagens aos pés? Diz que na posição de vibrar é uma maravilha...

    ResponderEliminar
  65. I., nem imagino o suplício. Ainda se fossem croquetes a coisa era completamente diferente, toda a gente sabe que com croquetes usa-se o Yves Saint Laurent com aquela merdinha inovadora de puxar para cima que a Labello usa desde 1900 e troca o passo.

    Agora rissóles, oh melher, gabo-te a paciência, eu tinha-os atirado para o lixo com a frustração.

    ResponderEliminar
  66. Tenho que vos enviar os tupperwares da Hello Kitty pros rissoles! http://jennihsurf.net/hellokitty/?tag=hello-kitty-tupperware

    Podem lá por os pés e a bimby dentro. Deve ser uma bela foot massage.

    ResponderEliminar
  67. Samsung Varoma versão 2.0 Hello Kitty era grande nome para a coisa.

    ResponderEliminar
  68. Ai, os tamparuéres são liiindos! Must have. Uicheliste. Quero. Preciso. E fazedm pandâ com a minha mochila hello kitty, e a encharpe da puca.

    ResponderEliminar
  69. Ahahahahah, és tão out, não sabes o que é a Puca? Não tens uma sobrinha em idade escolar, aposto ;)
    (felizmente a piquena já não gosta da kitty, e a puca já vai desvanecendo do radar)

    ResponderEliminar
  70. Fui googlar Puca pra não me sentir ignorante. Tou farta de ver esta boneca por todo o lado, não fazia ideia q tinha sequer nome! Sempre a aprender.

    Descobri que há memory sticks da puca! Quero um! http://www.puccashop.com/

    ResponderEliminar
  71. Luna, se ganhares o prémio, podes comprar dois ou três Samsungues e ainda dá para meter qualquer coisinha no currículo!

    ResponderEliminar
  72. cruzes canhoto, o que para aqui vai. Claro que já sabemos que vocês não queriam um telemóvel de graça, que não era assim tão barato como isso, isso é para as foleiras, por isso é que nunca mais se calaram com isso (cof, cof). Todos sabemos que vocês são o máximo e não são nada pirosas nem brejeiras como a restante blogosfera. Parabéns. Levam o prémio para casa. Uma amostra do boticário e já vão com muita sorte.

    ResponderEliminar
  73. «Some people just can't hold their arsenic.»
    (Chicago)

    ResponderEliminar
  74. *paranran*
    He had it coming, he had it coming, he only had himself to blaaaaaame.

    ResponderEliminar
  75. Marie se quiser um dos meus telemóveis à borla esteja à vontade. Pode-lhe acrescentar os brilhantes que quiser :)))

    ResponderEliminar
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  77. É a minha cena preferida no filme e sei a letra de cor de tanta vez que a ouvi no CD :D

    Agora só por causa disto vou passar o resto do dia com a música na cabeça.

    ResponderEliminar
  78. Methinks we both reached for the gun.

    ResponderEliminar
  79. Mas, no meu caso, when you're good to mamma, mamma is good to you (wink)

    ResponderEliminar
  80. Tens de te abanar convenientemente enquanto dizes isso

    ResponderEliminar
  81. Faltam-me as mamas da Queen Latifa, mas o resto parece que chega ;)

    ResponderEliminar
  82. Hello, suckers!

    (abertura do II acto, Velma)

    Se começamos com citações do Chicago nunca mais nos calamos. Não distraiam a Luna do Paint, vai sair obra.

    ResponderEliminar
  83. O quê? Vai sair paint da Luna? Oba, oba, oba!

    ResponderEliminar
  84. Oh mulheres, mas qual pain, vocês devem achar que não tenho mais que fazer. Estive a modificar o meu abstact todo para obedecer às regras lá da cena, e tive de lhe cortar partes e tal Espero que os meus chefes não se importem muito (quando o virem já não se vão lembrar da versão que corrigiram, espero).
    E agora vou beber uma jola para desanuviar que este dia foi muito stressante(e para esquecer que a Marie não gosta de nós, snif)!

    ResponderEliminar
  85. Eu também estou magoada com a Marie, até ia contigo dar de beber à dor, não fora a distância.

    Para a Marie devemos ser uma espécie de Mr Cellophane. We're pitiful. Ela teve aquele telefone lindo com ar de plástico genuíno (sim, tive um na mão) e nós não.

    Não nos negues o paint!

    ResponderEliminar
  86. P.S. http://www.youtube.com/watch?v=WKHzTtr_lNk

    ResponderEliminar
  87. E quem viu isto em palco sabe da insignificância do Amos, só se viam aquelas luvas brancas nesta canção.
    I ♥ Chicago!

    ResponderEliminar
  88. Acabei de me aperceber de um facto muito perturbante: onde é que anda a Alexandra?

    ResponderEliminar
  89. E já agora, perturbante ou perturbador, Teresa?

    ResponderEliminar
  90. A Alexandra, desde que tem a Cacau, esqueceu as amigas. Hádes ver, mula!

    Estão igualmente correctos, eu prefiro perturbador. Mas tens de ver a frase, não vá criar-te alguma rima indesejável.

    E o paint?

    ResponderEliminar
  91. Classificados

    TROCO: iPhone 3GS com 4 meses e dois Nokias usados por um Samsung Diva Rodrigo Edition com ano e meio e bloqueado à TMN (especialmente útil na Holanda).

    ResponderEliminar
  92. Se juntasses ao pacote uma embalagem de delícias do mar do Lidl, era rapariga para fazer negócio contigo. Sobe a parada, filha. Isso é pouco.

    ResponderEliminar
  93. Agora não tenho tempo para o paint. No lab também tenho photoshop, mas é um programa demasiado básico para mim, e é por isso que não o consigo usar.

    ResponderEliminar
  94. O Lidl fica a 20 min de bicicleta, no can do. Mas se quiseres do Aldi, talvez se arranje.

    ResponderEliminar
  95. (estou aqui para o comentário 100)

    Ofereço nokia velho e desbotado, cuja bateria dura dia e meio, um pacote de papel higiénico do LIDL (com florinhas), e um gelado LIDL.

    (faz-me falta a Alexandra e o seu jeito para desviar a cumbersa para a paparoca. ou o quemer, como quiserem)

    ResponderEliminar
  96. Não há prémio para o comentário nº100? Ela merece! É uma gaija porreira!
    Uma stropwaffel, vá.

    ResponderEliminar
  97. (tenho fome, vou para casa que aqui não me governo)

    ResponderEliminar
  98. Stroopwaffels arranja-se. E queijo. E arenque.

    ResponderEliminar
  99. Tripas de bisonte fritas em gordura de javali com mel? Anyone?

    ResponderEliminar
  100. Preferia pescoço de girafa com molho de groselha...

    (o jantar está no forno)

    ResponderEliminar
  101. I.,
    E que tal umas línguas de rouxinol?...?
    (a fonte é obviamente a mesma)

    ResponderEliminar
  102. Ah, tenho uma compota de pêra (pêra?, já nem sei bem), provavelmente fora de validade, mas de uma loja gourmet e nunca aberta para juntar à oferta.

    ResponderEliminar
  103. Nada feito. Se fosse de ginja, outro galo cantaria.

    (e sim, é pêra, peras no plural, sem acento. Sempre ao dispor)

    ResponderEliminar
  104. A minha dúvida era à origem da compota em si. Está na prateleira do topo, à qual só chego de escadote, e não me apeteceu ir confirmar.

    ResponderEliminar
  105. Damn!!
    Seja como for, se resolveres adoptar o acordo ortográfico (coisa que só farei no último segundo possível), passa a ser pera. Don't ask. Eu julgava que os acentos serviam, entre outras coisas, para nos indicar a correcta pronúncia.

    Mas, já agora, de resolveres aderir (e é bem possível que eu nunca mais te fale), ao menos vê se és coerente, e escreves TUDOao abrigo do acordo, que vejo por aí cada trapalhice!

    ResponderEliminar
  106. Se este é o regabofe do momento, eu quero é ver quando lançarem o Samsung iL Divo.

    É os bloggers macho delta (alfa é uma gama muito alta, já dizia a piada alfabética grega de má qualidade) a oferecerem porrada de três em pipa para ver quem é que merecia e não levou, etc e tal.

    Ah e não dêem já o título do eyeliner master, que eu até nisso vou a jogo...

    ResponderEliminar
  107. Mak, acho bem. Nunca subestimar o poder de um bom eye liner. Olha o Davendra Banhart... até sacou a Natalie Portman!

    ResponderEliminar
  108. Nem por isso. Mas uns percebes marchavam.

    ResponderEliminar
  109. Ui. Tremoços.

    Ontem tive de ir, que tinha uns cascos de boi com molho de ostras a fazer, e tive que adiantar as caudas de castor. E retocar o meu baton verde de feiura (não cito tudo taliqualinho, a memória já foi melhor).

    A Luna precisa de reler o seu Asterix ;)

    ResponderEliminar
  110. A Luna nunca ligou muito ao asterix (sim, já sei, sacrilégio).

    ResponderEliminar
  111. I.,
    Ainda hoje, quando vou à casa de banho num restaurante, explico que vou "retocar a feiura".
    E a minha memória também já não é o que era, que está a faltar-me qualquer coisa àquelas línguas de rouxinol.

    ResponderEliminar
  112. A Luna é uma herege, e à hora de almoço vou recolher uns pauzinhos para a fogueira.

    Teresa, e eu, ainda hoje, perante qualquer situação chata, ainda digo que é melhor que partir uma perna, como dizia o Tio Anatole (para a Luna, isto já não é Asterix. o que é que tu lias, em criança? ao menos Lucky Luke?)

    ResponderEliminar
  113. Lia o que respondi no desafio literário, mas nunca me entusiasmei com banda desenhada. (coisa que hoje em dia lamento, mas não me puxava)

    ResponderEliminar
  114. Somos poucas mas boas (in more than one way).

    E por falar nisso: mas onde é que pára a Alexandra? E A Madalena, que até parecia que tinha voltado?

    ResponderEliminar
  115. A Luna lia Marx e Dostoiveski aos 10 anos. Toda a gente sabe.

    ResponderEliminar
  116. Big deal!
    Minha Drusilla, com apenas um ano, já lê o seu Kant e o seu Schopenhauer!

    ResponderEliminar
  117. Eu sou a única hipoactica e subdotada da blogosfera? Porquê????

    ResponderEliminar
  118. (Mas ao menos ofereceram-me um Samsung Diva, pá. Já se pode dizer a marca ao pé da Luna? Pode? Pode?)

    ResponderEliminar
  119. Antes ser subdotada e a outra coisa que não sei o que é e que estou sem tempo para ir ver ao dicionário.
    Tudo menos um Samsung Diva!

    ResponderEliminar
  120. Damn, chego sempre no fim da festa!

    ResponderEliminar
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  122. Cá estou, atrasadíssima! :-D

    Ainda por cima uma caixa de comentários que refere o Cell Block Tango, o que mais gostei de dançar e representar até hoje (tirando o figurino).

    Olhem, não sei o que diga!

    Não consigo pegar na blogosfera. Demasiadas coisas a acontecerem e pouquíssima vontade de o fazer.

    A Cacau é um mimo, enquanto dorme.

    Acordada, já esgotou o stock de Betadine da farmácia aqui do bairro.

    Luna, nunca recebi nada através do blogue, a não ser ameaças de espancamento e injúrias várias.

    Nem um cão os meus leitores se dignaram a enviar. Foi preciso mexer uma palha. Ultrajante.

    Tenho um Samsung Super Star, daqueles pirosos, cor-de-rosa, que não me canso de encontrar em mãos de clientes do metro quando pára nas estações do Lumiar e do Colombo. Não faz miniminimi, é cor-de-rosa claro metalizado super elegante-pindérico-miúda de quinze anos. ADORO.

    Quando atendo o telemóvel à frente dos clientes, os risos à socapa são indisfarçáveis.

    Estou pelos cabelos com a academia de dança que frequento. É só gente doida (no pior sentido), parva e burra. Acontecem por lá coisas que se as descrevesse ninguém acreditaria na sua veracidade. É a única no centro de Lisboa com aulas de jeito mas não se aguenta! Aguardo pela abertura da nova academia dos meus amigos que me fará atravessar a cidade até ao rio. Pela cabeça limpa, tudo vale a pena, incluindo as borrascas de Inverno que irei apanhar para chegar lá a pé.

    É assim a minha vida.

    Escuso-me de falar de homens, tirando o rapaz do quiosque que me cumprimenta todos os dias.

    Provavelmente, emigrarei lá para Dezembro.

    ResponderEliminar