30 de junho de 2011

"Ok, thanks for your help"

Uma das vantagens de se trabalhar de perto com um alpha male egocêntrico e que se acha o maior, é ser subtilmente chamada de estúpida sempre que falamos. Hoje, ao submeter um abstract para uma conferência em que vamos participar juntos, e tendo-me o supervisor dele dito meia hora antes que ele já tinha submetido, liguei-lhe ao deparar com a escolha entre três sessões de poster presentation possíveis, para saber qual delas tinha escolhido e escolher a mesma. Resposta dele: que não, ainda não tinha submetido, mas logo acrescentando condescendentemente "but Ana, you should be able to submit an abstract on your own, don´t you think?". Parecendo que não, três anos disto têm-me ensinado as virtudes da paciência e contenção e a não o mandar para o caralho caraças todos os dias. Sou uma pessoa melhor, a sério.

6 comentários:

  1. e' como te digo, manda esse palhacito para ca'... so' genero estagio de 2 semanas...

    ResponderEliminar
  2. E porque não o mandaste? A sério...

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh, eu sei perfeitamente com o te sentes. Mas tenho muito menos paciência.

    ResponderEliminar
  4. Obviamente que eu ainda não atingi esse patamar ZEN... mas hei-de lá chegar. Se fosse comigo, enviava-o literalmente para o local riscado.. com dois pauzinhos para lhe dor mais.

    ResponderEliminar
  5. Às vezes, dá mesmo vontade! Mesmo.

    ResponderEliminar
  6. as vezes é preciso ter muita paciencia, contar ate 10 ou 100 se for preciso, engolir sapos que sabem mais a arame farpado, para que, um dia lhe des uma chapada sem mão :)

    beijinhos :)

    ResponderEliminar