4 de novembro de 2011

Cabaz de Natal

Já sei como organizar um cabaz de Natal especial - sim, que cheira-me que a Clinique já não me irá patrocinar - e que contará com produtos tipicamente holandeses: para concorrer só têm de fazer um donativo para o meu nib, com valor mínimo de um pacote de stroopwafels ou de uma fatia de queijo gouda velho, e ganha quem der mais. Prometo um arenque por cada contribuição. Bora lá?

(portes não incluídos que isto da holanda para portugal ainda é uma nota preta)

20 comentários:

  1. Ai tu és assim?! Forreta como os holandeses... Por mim, acabou aqui a possivelmente gloriosa irmandade do cabaz.

    ResponderEliminar
  2. ai é? já não levas nem uma mini stroopwafel.

    ResponderEliminar
  3. Tive de ir ver o que raio é um stroopwafel. E digo-te que se é por isso, compro um pacote de bolachas belgas e uno-as com Tulicreme.

    ResponderEliminar
  4. não é a mesma coisa, pá. o que vai no meio é siroop.

    (costumo levar umas artesanais no natal para o pessoal, e sao mesmo boas. melhores ainda quando se comem acabadas de fazer no mercado.)

    ResponderEliminar
  5. ups, syrup em ingles, stroop em dutch. ja me baralho toda.

    ResponderEliminar
  6. Baralhas, porque andas a dar no syrup ou stroop ou lá o que é, mas que de certeza que é ilegal, porque toda a gente sabe que só se vai à Holanda para consumir drogas.

    ResponderEliminar
  7. pá, vejo que já assimilaste a cultura da forretice...

    ResponderEliminar
  8. é o que dá comentar sem ler primeiro os outros comentários.

    ResponderEliminar
  9. sim sim, até porque as outras bloggers compram com o seu dinheiro os produtos que oferecem nos cabazes.

    fazemos um deal: tu mandas-me cogumelos salteados, e eu mando-te stroopwafels ou uma fatia de queijo gouda velho que é uma maravilha. :)

    ResponderEliminar
  10. Olha, nunca comi arenques. Não queres levar uns no Natal e oferecer a moi? ;)

    ResponderEliminar
  11. Epá, e como me caiam bem um pacotinho de stroopwafels agora! Isso é coisinha para ficar em quanto?

    ResponderEliminar
  12. Troco latas de conserva de sardinha, atum e anchovas (enchovas, como já ouvi. melhor só crugetes) por pacote de stoopcoisas. Nã, antes queijo, que as stroopas são enjoativas à brava. Se for atum em azeite espero brinde extra de coffeeshop. Ou sex shop, não sou esquisita ;)

    ResponderEliminar
  13. Podes não ter um patrocínio da Clinique, mas podes sempre contar com o Boticário.

    Izzie, já ouvi muitas vezes enchovas. E engives (gengivas). E óreégos (orégãos). A minha lista é maior do que a tua, aposto. :)

    ResponderEliminar
  14. Bolas, esqueci-me da quadrícula.

    ResponderEliminar
  15. Há dessas bolachinhas no Jumbo.

    ResponderEliminar
  16. temos négócio.
    mas manda só as bolachas, que eu não aprecio queijo.

    ResponderEliminar
  17. Ola!
    Tenho aqui umas alheiras caseiras que me mandou a sogra lá de trás os montos! Troco por essas bolachas de nome muiiiiiiiiiiiito estranho!

    ResponderEliminar
  18. Hmmmm alheiras caseiras...

    ResponderEliminar