22 de dezembro de 2011

O truque

Descobri o truque para fazer com que as pessoas parem de me dizer que estou mais gorda assim que me vêem: pintar a boca de encarnadão. Ninguém consegue reparar em mais nada, e é muito mais fácil do que fingir um olho torto.

18 comentários:

  1. Se fosse eu usava um decote maior e um sutien wondrebra. Assim alguém ainda te vai dizer que o vermelho fica mal em lábios tão gordos.

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres empresto-te vovó: para ela, até posso estar mais gordinha, mas ainda bem, que houve um tempo (há 20 anos...) em que estava muito magra, e não me ficava bem :D
    (gotta lobe vovó)

    ResponderEliminar
  3. Até o meu tio, com 62 anos, me disse que eu estava mais gordinha assim que me olhou para a cara! (tudo bem que é o meu tio que corre 10 km por dia, mas prontos...)

    ResponderEliminar
  4. boa técnica. vou experimentar...

    ResponderEliminar
  5. Tás aqui tás a usar fato de treino! :D

    ResponderEliminar
  6. Tou a brincar miúda, eu nem acho q estejas mais gorda, mas pronto. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ha ha ...boa ideia! Nunca me tinha lembrado disso! Vou experimentar. Depois digo se resultou ;)

    ResponderEliminar
  8. Estás mais magra. Não, estás mais gorda. Ah espera, eu nunca te vi mais gorda. :)))

    ResponderEliminar
  9. Muito bom! D'outra forma ainda ficavas com um tique!

    ResponderEliminar
  10. Às vezes acho esses comentários um bocado random. Uma vez, com uma diferença de um dia, disseram-me que estava mais magra e depois mais gorda (pessoas diferentes, do mal o menos). Conclusão, fiquei com a minha opinião e pronto :P Mas realmente o batom não está mal pensado.

    ResponderEliminar
  11. Boa técnica! Há quem faça coisas piores ;)

    ResponderEliminar
  12. A mim apetece-me sempre ter a coragem para responder: "não há espelhos em sua casa, pois não?" Ou a do "e a senhora tem mau hálito e um penteado um bocado à rameira, mas eu não disse nada, pois não?". Enfim, deviam ter-me feito mais mal-educada, é o que era.

    ResponderEliminar
  13. A melhor reacção, e q procurarei utilizar sempre é: "ah, sim, estou mais gorda", se achar q estou. Ou "n acho, peso o mesmo, ou menos", se achar q n. Nada cm reforçar evidências p o assunto perder a pica kkk

    ResponderEliminar