Em primeiros, acabei finalmente o meu artigo de 3 anos de trabalho. Preparei tudo para a submissão: cover letter, graphical abstract, figuras, etc. E depois? E depois que estou à espera há pelo menos 3 dias que uma pessoa que na prática contribuiu zero para o mesmo, mas tem lá o nome porque na teoria ainda me orientou no início, mas já nem trabalha aqui há quase três anos, leia a coisa e dê o seu aval para que possa finalmente submeter.
Muitos parabéns! Deves estar super orgulhosa "do teu filho".
ResponderEliminarOs artigos têm essa parte chata de serem de muitos, sendo que quase todos não fizeram nenhum.
Boa sorte!
Orgulhosa, mas farta. O primeiro draft ficou pronto no fim de maio... e agora que está prontinho a submeter, ainda tenho de ficar à espera que uma pessoa que está lá por favor diga que aprova.
ResponderEliminarNa tua área, são mesmo os ossos do ofício.. Também vi muito disso: então "usurpação" de material de teses de mestrandos e doutorandos para papers "da casa" nem se fala... é fácil uma pessoa cansar.se.
ResponderEliminarParabéns, Luna.
ResponderEliminarObrigada Isa.
ResponderEliminar3 to go now... em 4 meses. :-/
Parabéns, boa sorte para o que falta e acima de tudo..bom e merecido descanso.
ResponderEliminardescanso, o que é isso?
ResponderEliminarInfelizmente é o pao de cada dia de quem escreve artigos que nao sao de opiniao. Quando sua excelencia der o aval voltas ao comando. Parabéns! 3 anos a criar um bebé é muito tempo. Está quase.
ResponderEliminarBom trabalho! Esses "autores" são os piores , mas tem de ter paciência.
ResponderEliminarsofia
Se continuam na converseta nunca mais consigo acabar de ler.
ResponderEliminarEu esperei quinze dias...
ResponderEliminarArgh!
Parabéns! :))