Obrigada a ti, Luna, não fossem os teus posts e não teria tido oportunidade pra descorrer sobre o assunto. do qual, confesso, já me tinha esquecido, foi a foto do dia, tornou-se um símbolo, fizeram da foto um símbolo, e pra mim tinha acabado aí.
mas gostei da oportunidade que os teus posts me proporcionaram e de nao me ter ficado pelo mero: pérolas a porcos, nao me vou dar a esse trabalho. Valeu.
Falta de espontaneidade é o que me passa pela cabeça quando associo a imagem da menina agarrada ao polícia e a menina que não acredita no dinheiro numa capa da VIP.
Sim, faz-me questionar a espontaneidade daquele gesto bonito.
Só um pequeno esclarecimento: a miuda do abraço teve bem na minha opinião. A espontaneidade,o amor etc tudo isso é bonito, tudo isso foi bem. Para a minha mãe k é jornalista no exterior, ficou bonito, foi comentado pelos colegas doutras nacionalidades como bonito sim. O k eu disse anteriormente nada tem a ver com isso. Tem a ver com o impacto da imagem, com as imagens k ganham prémios,louvores,pelo k são, sem legendas, sem palavras, sem nada agregado depois.Lá fora esta foto poderá ser vista assim felizmente e ainda bem. O meu comentário foi só e simplesmente relativo ao aproveitamento das revistas cor-de-rosa, e o tão mais bonito k poderia ter sido da parte dela, remeter para a imagem o k a imagem transmitia sem ter de se promover.
Será k me fiz entender? Haja amor para todos sim =)))
Obrigada a ti, Luna, não fossem os teus posts e não teria tido oportunidade pra descorrer sobre o assunto. do qual, confesso, já me tinha esquecido, foi a foto do dia, tornou-se um símbolo, fizeram da foto um símbolo, e pra mim tinha acabado aí.
ResponderEliminarmas gostei da oportunidade que os teus posts me proporcionaram e de nao me ter ficado pelo mero: pérolas a porcos, nao me vou dar a esse trabalho.
Valeu.
Eu também não diria melhor. Há pessoas mesmo amargas, que só conseguem ver calculismo nas ações dos outros. É tudo mau, é tudo fingido… irra!
ResponderEliminarA última frase é que diz tudo.
ResponderEliminarA falta de amor no coração traz más consequências ao dono do coração e a todos aqueles que o rodeiam.
beijinho
Independentemente do que veio a seguir, foi bonito.
ResponderEliminarE alguma falta de inocência também, digo eu. Custa-me o cinismo de acharmos, à partida, que há algo por trás de cada gesto bonito.
ResponderEliminarFalta de espontaneidade é o que me passa pela cabeça quando associo a imagem da menina agarrada ao polícia e a menina que não acredita no dinheiro numa capa da VIP.
ResponderEliminarSim, faz-me questionar a espontaneidade daquele gesto bonito.
Um abraço, é apenas o que eu vejo. Minto, vejo que o polícia tem os olhos semi-cerrados e foi apanhado numa má pose.
ResponderEliminarLeste isto? Achei feio e mesquinho mas caracteriza bem um dos porquês da minha emigração.
ResponderEliminarhttp://expresso.sapo.pt/o-adriana-da-me-o-teu-amor=f755770
O Henrique Raposo perde boas oportunidades de ficar calado, que textinho cretino e paternalista.
ResponderEliminarp.s. deixei de seguir o republicas mortas porque me irritava metade das vezes.
ResponderEliminarE para o almoço…
ResponderEliminarhttp://ameiasnocastelo.blogspot.pt/2012/09/diafragma-da-vaca-lercas.html
Só um pequeno esclarecimento: a miuda do abraço teve bem na minha opinião. A espontaneidade,o amor etc tudo isso é bonito, tudo isso foi bem. Para a minha mãe k é jornalista no exterior, ficou bonito, foi comentado pelos colegas doutras nacionalidades como bonito sim. O k eu disse anteriormente nada tem a ver com isso. Tem a ver com o impacto da imagem, com as imagens k ganham prémios,louvores,pelo k são, sem legendas, sem palavras, sem nada agregado depois.Lá fora esta foto poderá ser vista assim felizmente e ainda bem.
ResponderEliminarO meu comentário foi só e simplesmente relativo ao aproveitamento das revistas cor-de-rosa, e o tão mais bonito k poderia ter sido da parte dela, remeter para a imagem o k a imagem transmitia sem ter de se promover.
Será k me fiz entender?
Haja amor para todos sim =)))
Marta
Tão de acordo!...
ResponderEliminar