Tive um colega inglês durante uns dois anos, a cujo casamento até fui - percebia a noiva -, com quem todas as conversas que tive começaram e acabaram tal e qual assim.
ahahah...e é nessa altura que o assentir de cabeça acompanhado por um sorriso faz de nós excelentes ouvintes, mesmo não tendo noção de qual era o assunto...
Tive um colega na faculdade assim. Falava para dentro. A sério que foram cinco anos de diálogos estranhíssimos com muitas concordâncias minhas por falta de compreensão. Até hoje não faço a menor ideia do que ele me dizia, pelos vistos nada de importante e sem qualquer compromisso futuro. Menos mal :)
Gosto muito de ler a MAC.
ResponderEliminarDizes isso pelo sotaque inglês? (opá, eu adoro)
ResponderEliminarHá gente que come as letras.
ResponderEliminarahahah...e é nessa altura que o assentir de cabeça acompanhado por um sorriso faz de nós excelentes ouvintes, mesmo não tendo noção de qual era o assunto...
ResponderEliminarTive um colega na faculdade assim. Falava para dentro. A sério que foram cinco anos de diálogos estranhíssimos com muitas concordâncias minhas por falta de compreensão. Até hoje não faço a menor ideia do que ele me dizia, pelos vistos nada de importante e sem qualquer compromisso futuro. Menos mal :)
ResponderEliminar