A maioria das gajas está-se nas tintas para se o filme tem a melhor qualidade possível e tem 2 Gb em vez de 700 Mb e imagem excelente, o que uma gaja repara mesmo é no tempo que demora ao cabrão do filme estar nos (vossos) conformes para ser visionado segundo a vossa exigência, e se demora duas horas até finalmente estar tudo perfeito para começar (depois de se já ter adormecido no meio dos aperfeiçoamentos, quando em nossa casa já teríamos visto o filme, e ido para a cama, em vez de ainda estarmos a aperfeiçoar a imagem).
Entraste no meu cérebro, apoderaste-te dos meus dedos e escreveste EXATAMENTE aquilo que eu penso... e vivencio!!
ResponderEliminarPois eu pertenço à minoria que detesta filmes em que parece a cabeça de um gaj à frente da câmara, falas desfasadas ou traduções brasileiras que nada tem a ver com o que é dito. Mas reconheço que fico... quando me dizem que terei o filmeX daqui a 10 minutos e depois descobre-se que não abre ou nao tem legendas...
ResponderEliminarPois, não, não gostam, mas depois se não está tudo perfeito é um «mas que rica merda que isto está», «assim até eu sabia, não precisava de ti para nada» ou «para ver isto assim mais valia jogar às cartas».
ResponderEliminarPosto isto, isto é um problema que se colocava maioritariamente há uns anitos, hoje em dia é só ligar e andar, ajustes a serem necessários só muito de vez em quando.
Ver um filme/série ou ouvir música ou comprar um livro ou dar um arroto nesta casa é objecto de concentração durante várias horas. Costumo mandar-me ao ar e começar a ver/ouvir ou fazer sozinha. Não há saco!
ResponderEliminarfogo, finalmente alguém que denunciou o que as mulheres passam quando pedem a homens para tratarem de filmes! horas e horas que passei à espera da versão em HD porque 'não tem nada a ver' com a versão de 700 mb, tem muito mais definição. sim, porque eu quero mesmo ver os pontos negros dos tipos dos filmes e das séries.
ResponderEliminarprecisava de copiar este texto e pôr a dar filmes antes da visualização propriamente dita, em vez daquelas letrinhas todas do copyright.
Desde que não esteja com a imagem esticada, tudo bem. Normalmente trago o jantar, sento-me à mesa e já estou a acabar de comer quando finalmente o filme está nos conformes. Fico sempre a achar que para o trabalho que aquilo parece dar, eu prefiro pagar, não tenho paciência.
ResponderEliminarAssino por baixo! Dava tempo para ver a sequela inteira. Haja paciência...
ResponderEliminarO que me ri com isto. Deve vir na programação genética dos homens e acentua-se (falo por experiência própria) quando são engenheiros...
ResponderEliminarDá cá mais 5!
ResponderEliminarDevo ter muita sorte, que o gajo lá de casa acha que o filme está bom se a imagem não estiver cheia de grão ou pixéis.
ResponderEliminarNem mais, eis o cérebro de uma mulher!
ResponderEliminarQue sorte. Eu com os meus amigos, sempre que me convidam para ir lá a casa ver um filme, já sei que demora 3 horas até estar tudo a seu gosto.
ResponderEliminarPara mim, desde que nao sejam cams, qualquer DVDrip está bom.
Eu tenho sorte, que o moço é um bocado nabo nisto da aquisição corsária de ficheiros de vídeo e portanto sou eu que trato de tudo. Desde que não seja filmado com cam na sala de cinema e não esteja todo aos quadradinhos marcha.
ResponderEliminarPor falar nisso, Les Miserábles e Lincoln já estão à disposição, no mercado filibusteiro. Vou chekar no findy.
ResponderEliminar(eu gosto muito de cinema, que gosto; mas perdi a pachorra para as pessoas que vão ao cinema e não conseguem estar duas horas sem verificar o telelé - a luz incomoda! - ou fazer um comentário resumido a cada cinco minutos)
(eu já vi Django e Silver Linings, Karenina e Misérables recuso-me - por falar nesta recusa, adorei este artigo)
ResponderEliminar(ainda sobre o mesmo assunto, a minha cruzada pessoal é o streaming - não, não quero arriscar ficar sem filme a 20 minutos do fim, não quero, não quero!)
ResponderEliminarIzzie Maria, já tenho todos os nomeados, menos o musical, evidentemente.
ResponderEliminarDEsamei vocês, Rita e Mariana. Vão ver Les Mis em palco e óspois a gente cumbersa. Já agora, não chorei na peça, mas chorei a ler o livro. E não culpo o Vítor Hugo, tadinho.
ResponderEliminarNem morrrrta, meu amor. Entre um musical e uma peça de teatro venha sempre, sempre, SEMPRE a segunda.
ResponderEliminarAh! Mate também dizia isso, e depois levei-o a ver o Spamalot e Les Mis. Agora é ele que quer ir ver os musicóles todos, e até já admite que o música no Coração e a Mary Poppins não são tão maus assim.
ResponderEliminar(a spoon full of sugar, makes the medicine go down, the medicine go down, the medicine, go down - todos juntos, agora)
Só para ti: https://www.youtube.com/watch?v=U3zAbQ0aMK8
ResponderEliminarEu vinha só aqui dizer que não sou tão intransigente como a Mariana. Se encontrar bilhetes para um musical acompanhados das respetivas passagens aéreas na minha caixa de correio vou.
ResponderEliminarEu também vou, depois dou os bilhetes do musical à Rita e vou passear pela cidade.
ResponderEliminar(mas pronto, amo a Mary Poppins, mas só essa!)
Já vi que não estou sozinha!
ResponderEliminar