27 de fevereiro de 2013

Constatação de quarta-feira

Depois da chanel da pepa, do rapaz da cacharel, dos donos do zico, etcetera, chego à bela conclusão de que as boas pessoas de portugal precisam, como de pão para a boca, de constante e sucessivamente odiar e achincalhar alguém.

19 comentários:

  1. Enquanto vemos os problemas nos outros não estamos a olhar para dentro. Dá menos trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Claro. Chama-se liberdade a mais.

    ResponderEliminar
  3. margarida, chegou e disse. :)

    ResponderEliminar
  4. A partir da chanel da pepa perdi-me. Quem é o Zico?

    ResponderEliminar
  5. o zico é o pitbull que matou a criança à dentada.

    ResponderEliminar
  6. Não senhora, temos de esperar pela autópsia...ou então não. Ridículo é o achincalhamento público de uma pessoa que já pediu desculpa por um erro mais do que justificado no contexto em questão...

    ResponderEliminar
  7. Não diria melhor. É tão fácil escrever umas coisas num computador e clicar no enviar que a indignação parece crescer mais depressa do que o bom senso.

    ResponderEliminar
  8. concordo. é um escape para a convulsão social, económica, política, etc.

    ResponderEliminar
  9. Alerta. O último mau é o polícia que passou uma multa a uma maluca que estava a meter rimel na autoestrada.

    ResponderEliminar
  10. Concordo integralmente com o post... Mas na verdade, it Works both ways, right?

    Tanto temos alguém que - fútil ou não, com ou sem piada, seja ou não intencionalmente - não se inibe de opinar sem (por vezes) medir as palavras, como temos que aproveita a indignação e não concordância para enxovalhar...

    At the end of the day... Falem bem ou mal, mas falem!

    ResponderEliminar
  11. Bom, se uma pessoa tem a liberdade de criticar, falar, opinar sobre outrem da forma que muito bem entende, os outros também têm a liberdade de criticar, falar e opinar sobre a forma como o fez. É a pescadinha de rabo na boca que é a boa e querida liberdade de expressão, e não se pode reconhecer esta só quando nos convém. Quando é que passa de crítica a achincalhamento, é só uma questão de gosto ou opinião pessoal. Quem não quer ser Joan Rivers não lhe veste a pele.

    ResponderEliminar
  12. Epá! Só hoje vi uma noticia sobre a bronca da Pipoca.
    Agora percebo os teus "post's" recentes. Bem que podias explicar melhor para a malta que não está dentro da coisa perceber :P

    Por acaso sabe bem que agora não seja o elemento mais fraco a sofrer o ataque. Ela já anda nisto à muito ano, está bem calejada.

    Ah e isso de apagar "post's" na Net não funciona! Quem recebe por RSS fica com ele na mesma :P

    'Once on the Internet, it can not be deleted'

    ResponderEliminar
  13. Izzie: sim, a lberdade de expressão works both ways, mas nao é isso que me faz confusão. O que me faz confusão é a constante necessidade de demonização de alguém, seja a pepa, o daniel oliveira, o polícia do porco, etc e a repentina necessidade de queimar a pessoa em praça pública, começando freneticamente a criar grupos no facebook e partilhar a sua indignação por todo o lado como se nao houvesse amanha. jesus people, calma, foi só um comentário num blog.

    ResponderEliminar
  14. Como alguém já disse num comentário anterior, deve haver por aí muita gente que não erra e sempre de dedo em riste para os outros ou então, fazem isto para se esquecerem das suas falhas!

    ResponderEliminar
  15. Mas não é para isso que contamos com as redes sociais? Aparte do engate fora-de-horas e tal.

    ResponderEliminar
  16. ... o veneno que destila a má língua é um estimulante natural...

    ResponderEliminar
  17. Opá.. é que é isso mesmo. E pior, se calhar já terá sido mencionado em algum comentário anterior, é a maldade humana que se faz ver ao de cima da pele, nestas situações um tanto ou quanto parvas..

    ResponderEliminar