6 de janeiro de 2014

Ranho is not sexy

Eu não percebo muito disto, mas cheira-me que a derradeira prova de resistência de uma relação é a sobrevivência à primeira grande constipação.

12 comentários:

  1. Não, minha cara, é a diarreia.

    ResponderEliminar
  2. Ando desde quinta a chá de gengibre por causa da dor de garganta. Solidariedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já me recomendaram chazinho de gengibre também, tenho de experimentar. (Isso e as drogas duras, claro, que me recuso a passar outra noite inteira a tossir sem parar)

      Eliminar
  3. :)
    agora fiquei entre o ranho, a diarreia e talvez uma crise aguda de flatulência.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que uma valente bebedeira tb é um boa prova :P

    ResponderEliminar
  5. Aquela da diarreia deve ser o teste supremo, concedo. Mas olha que há pior do que ranho

    Numa versão mais leve, imagina-te a ir passar uma semana romântica ao Baleal quando se atravessava para a ilha na maré baixa. A maré já está a subir e tu apanhas uma constipação de caixão à cova. No dia seguinte vais à farmácia em Peniche e receitam-te Constipal, coisa que te punha a dormir sem apelo nem agravo. O namorado bem te sacode, bem tenta acordar-te, bem arranja coisas lindas e românticas para o "stay with me", Está bem, abelha! Até pode ser o amor da tua vida, tu só queres dormir. Tenta lá bater isto.

    ResponderEliminar
  6. Para além do chá de gengibre, um escalda pés com gengibre também ajuda. Uma bacia com água bem quente, com rodelas de gengibre e mergulhas lá os pés durante uns 10 minutos. As melhoras. :)

    ResponderEliminar
  7. Solidariedade. Percebi que com o meu namorado era a sério num dia em que estava tão aflita com um ataque de alergia, em que espirrava sem parar e o nariz quando não expelia ranho, não parava de pingar. De repente, o pânico, acabaram-se os lenços de papel. Eis que volto a espirrar e limitei-me a por a mão à frente, para o cenário não ser ainda pior. O rapaz, coitado, foi a correr à loja de indianos mais perto comprar um stock de lenços renova :)

    ResponderEliminar
  8. Bem, eu acho que tenho pior. Namorado há pouco mais de seis meses, ser atacada por uma valente gastroenterite, com direito a diarreia, vomitar, e,claro, tudo isto na casa dos pais dele, onde tinha ido passar um fim-de-semanaprolongado a dois, durante a madrugada, casa de banho suja, etc. A juntar à festa, sono, muito sono, durante dois dias seguidos. E ele sempre a tratar de mim, a dormir abraçado a mim, a fazer-me festinhas na barriga. Eu, enjoada que nem uma pescada,quando ele me dava beijinhos sentia-me ainda mais enjoada. E, o melhor de tudo: pegar-lhe a virose. Beat that! ;)

    ResponderEliminar
  9. Acho que é a primeira gastro.

    ResponderEliminar