3 de junho de 2014

Coisas que aprendi nas últimas 24 horas

Se uma pessoa tiver um blog, e nesse blog publicar um texto ostensiva e propositadamente ofensivo contra alguém, mas depois disser que "não fui eu", então assim já não faz mal.


(mas a desonestidade intelectual é minha. yeah, right.)

9 comentários:

  1. sim, ou se disser: isto são só blogs... é uma forma muito boa de evitar retaliação e de se imiscuir de responsabilidades do que se diz e se faz. gosto tanto... #sqn

    ResponderEliminar
  2. Olha que há por aí muitos blogs assim, de gente desonesta intelectualmente e que só gostam de dizer mal de outros blogs com muitos seguidores.

    ResponderEliminar
  3. Nem acredito que vou reproduzir uma expressão tão católica, mas a verdade é que os actos ficam com quem os pratica. Há uma diferença considerável entre ser uma senhora e ser uma çenhoura. E vestir na prada não é um dos índices.

    ResponderEliminar
  4. Ia "botar" um "Like" nisso =)
    ontem li o emaranhado de posts e comentários e respostas e enfim ... uma pessoa fica sem palavras!!! :O

    ResponderEliminar
  5. Também acabei de ler o emaranhado de posts. Há mesmo, mesmo quem ainda creia que são "vicissitudes da vida".

    ResponderEliminar
  6. Sim. E aprovar todo o tipo de comentários também, depois logo se vê, se é de apagar, manter ou dar ares de quem não publica tuuuuuuuudo, e que sim até salvaguarda a imagem das pessoas e isso, afinal o que aparece até é uma gotinha comparada com aquilo que não se admite que os comentadores digam ;)

    ResponderEliminar
  7. estás a falar de quê? quero sabeeeeer

    ResponderEliminar