4 de junho de 2014

Ora então bom dia

Eu vou passá-lo a passear e a mostrar o nosso lindo país a uns amigos estrangeiros. Até logo.


(disse isto de serem estrangeiros só mesmo para me armar, claro)

14 comentários:

  1. Vais fazer uma coisa útil, portanto.

    ResponderEliminar
  2. Sempre a bater na mesma tecla. Parece que quer dar razão a quem goza consigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre, eu até nem faço outra coisa (being ironic - espera, falar estrangeiro, armar outra vez.

      (Já os 450 comentários a dizer que me armava por ter estado/estudado no estrangeiro foram todos super originais e nada a bater na mesma tecla. Se calhar devia ter fingido o tempo todo que estava em portugal para não irritar as pessoas)

      Eliminar
    2. É azia. Se não tivesse enfiado o barrete, ou não respondia ou teria respondido uma vez e seguido caminho. Mas não... insiste e insiste... E não ter a amiguinha -oódio de estimação das outras a defendê-la ( ou vice-versa) já é uma sorte.

      Eliminar
    3. Sabe Ana, pimenta no rabo dos outros é refresco. Imagino que nunca tenha estado na minha posição numa situação destas... (quanto à azia, sim, ver um post daquele teor e comentários ao mesmo, é coisa para nos dar um nadica de indigestão).

      Eliminar
    4. Realmente a julgar pelo dia de hoje e a julgar pela troca de posts diria que não faz outra coisa.

      Eu conheço muita gente com estudos, com doutoramentos no estrangeiro (como a Luna diz) e não vejo essa necessidade de afirmação da parte de ninguém.

      Eliminar
    5. Se me disser onde é que na troca de posts de hoje eu me gabei de seja o que for dou-lhe 50 euros.

      Eliminar
    6. Esta a desconversar? Eu falei da gabarolice na troca de posts? Não, falei na insistência.

      A gabarolice veio da resposta ao seu comentário pouco simpático a uma constatação que fiz e onde a Luna insistiu a falar na sua experiência no estrangeiro sem que eu sugerisse nada.

      Eliminar
    7. Pronto Gaby, estou a desconversar, é isso. Afinal é a acusação do dia.
      Quanto à minha resposta pouco simpática, realmente não se justifica, dado o seu comentário tão simpático.
      A menção ao estrangeiro é alusão directa aos milheiros comentários sobre esse assunto aos quais estava a responder.

      (Mas tem razão, sou muito insistente sem razão, se calhar devia ser eu a pedir desculpa por ter sido achincalhada em blog alheio)

      Eliminar
    8. Mas já agora, agora fiquei curiosa: sobre o que é que a Gaby estava a querer conversar comigo quando me veio mandar aquela boca ali em cima? É que se for para conversar realmente, terei todo o gosto.

      Eliminar
  3. Como se diz "quem não se sente não é filho de boa gente". Até eu tenho ficado incomodada com o teor dos últimos posts daquele blogue, imagino as visadas. Mas também acredito que é precisamente o baixo nível demonstrado nestes últimos dias, que deixou provado que não vale a pena perder tempo com aquela personagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não vale. E eu já devia ter aprendido, mas acho sempre que vale a pena tentar fazer as pessoas porem a mão na consciencia. Só que é mesmo gente sem escrúpulos, incapaz sequer de assumir responsabilidade pelo que escreve e/ou publica - nos post anterior não tinha culpa porque não costumava usar aquela linguagem, mas como estava no blog da outra, era para fazer o boneco; neste post também não tem culpa porque "não fui eu". Nos entretantos aproveitam para capitalizar visitas (que dobraram), porque não há quem não goste de um bocadinho de sangue.

      Eliminar
  4. Ó Luna, tu também te pões um bocadito a jeito. Porque é que tens de argumentar tudo até à exaustão? Mas pronto, cada um é como cada qual.
    E sim, eu sou a da discussão do "Lolita". Continuo a gostar de te ler e estou 200% de acordo contigo no que se refere à defesa dos direitos das mulheres.
    E o post da Filipa (que eu apreciava) no blog da Picante, foi uma baixaria inacreditável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, basta ter um blog relativamente lido para nos pormos a jeito (e não termos capacidade de comer e calar).
      Obviamente, e apesar de discordarmos no assunto Lolita, não esperava outra opinião da sua parte que a condenação do assédio verbal (particularmente danoso em adolescentes).

      Eliminar