6 de janeiro de 2015

Doutor, ajude-me

Sonhei com o candy crush...

14 comentários:

  1. Acontecia-me muito com o tetris, mas com o candy crush ainda não (bate na madeira...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a culpa é toda tua, que fizeste há tempos um post em que falavas do candy crush, em que eu não pegava há meses, e deu-me o bichinho: pior decisão de sempre!

      Eliminar
  2. Ahhhhhhhhhhhh! Então está explicado! E eu a julgar que os pedidos para jogar que me chegam com frequência eram coisa do Facebook!
    Mas já sonhei com o Free Cell. E com o Seehaven Towers, que era do Macintosh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, também são coisas do facebook, que aquilo está sempre a pedir-nos cenas e eu para nao me chatear digo que sim...

      Eliminar
    2. Estou como a Teresa, já sonhei com Freecell e Solitaire. Mas nunca sonhei com Candy Crush porque nunca joguei.

      Eliminar
  3. Aiii... Aconteceu-me o mesmo ontem. Estaremos a ficar viciadas? 😓

    ResponderEliminar
  4. Que dor! Só de pensar no quão folclórico esse jogo é fico com dores de cabeça...

    ResponderEliminar