6 de janeiro de 2015

Isto é maravilhoso

4 comentários:

  1. excelente o gato está-se a cagar para o cão :)

    ResponderEliminar
  2. Cabrão do gato meu, impávido e sereno, gordo e pesado, abancado na cama, e não cede nem um milímetro!
    Depois queixo-me que a minha Petzi odeia gatos :D Ela tem toda a razão, eles gozam fortemente com ela, eu se fosse a ela também não gostava lol
    PS: Só ainda não arranjei um gato cá pra casa, pq a logística cada vez que fosse viajar ia ser um pesadelo daqueles, já assim é o que é, imagina com mais um animal, mas adorava ter um só pra deixar a Petzi maluca :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não imaginas o quanto me ri com isto!

      p.s. ó mulher, tu não te desgraces, daqui a nada tens aí um jardim zoológico. (se bem que em termos de logística os gatos são mais fáceis que os cães)

      Eliminar
    2. Sim, daqui a nada só me falta um piriquito! lol No worries, 3 is enough!
      Há uns vídeos que vi no FB sobre os gatos a arreliar cães, os cães são uns panacas, meu! :D

      Eliminar