28 de outubro de 2015

O fato ninja

Ao deparar com um post publicitário a roupa interior térmica, lembrei-me dos vários invernos passados no frio, em trajes semelhantes que se tornavam imprescindíveis, mas em preto, quer dizer, que sempre dava aquela pinta de superman/clark kent de por baixo da roupa estar vestida à ninja e pronta para ir roubar as jóias da coroa ou assim a fazer acrobacias pelo meio dos lasers alla Catherine Zeta Jones. Agora em branco, pfff, poupem-me. 

16 comentários:

  1. Preferias que cor, não acho que branco seja horrivel!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo! Branco até entendo para as crianças... e, mesmo assim, para usar com moderação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita moderação mesmo, eu nunca precisei de usar o fato ninja em portugal. (era coisa necessária quando o termómetro baixava do zero)

      Eliminar
  3. Fato branco não tem obviamente metade dos super poderes ;) Mas por acaso nunca usei, 4 anos emigrante e nenhum fato ninja (wohoo!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem naquele inverno dos -15ºC? Ou já lá não estavas?

      Eliminar
    2. Quando congelaram os canais? Nem nesse! Sou uma pessoa ruim ahah. Tenho um kispo estilo Michelin (ou, como diziam os meus amigos, estilo cobertor) e era isso que usava, sem fato ninja.

      Eliminar
    3. Eu tinha kispo michelin + fato ninja. (aliás, já fui recuperar o kispo michelin do saco de vácuo para ir à holanda em dezembro)

      Eliminar
    4. Achei piada ler num blog de moda qualquer (agora não me lembro qual era) que os kispos estavam muito "in" este inverno, com uma série de pessoas a dizer que não ficavam nada bem. Claramente nunca viveram na Holanda, onde o estilo michelin está "in" de Outubro a Maio ahah.

      Eliminar
    5. Yup. :)

      http://horas-perdidas.blogspot.pt/2011/10/kispao-penado-michelin-definicao.html

      Eliminar
    6. Temos o mesmo kispo, mas o meu é bege :) 2 anos em Inglaterra e só o vesti uma vez mas na Holanda era todos os dias, cheguei a estar tão cansada de o vestir que a minha mãe teve "pena" de mim e me comprou um azul escuro, mas mais curto... o problema é que aquele bocadinho de kispo nas pernas fazia toda a diferença e só podia usar o novo quando estava mais "calor". Quando conto isto a alguém olham para mim com um ar como quem diz "pronto, passou-se".

      Eliminar
    7. Havia em bege sim senhora, andei indecisa (mas acabei por escolher o preto pq chuva+lama+bicicleta+salpicos, you know what I mean).

      p.s. também cheguei a pensar comprar outro de outra cor, e sim, a altura era fundamental!

      Eliminar
    8. Emigrante sofre. Mas eu acho que um desses ia dar-me jeito aqui pelo Norte. Dificilmente a temperatura baixa dos 2 ou 3 graus, mas o vento frio que vem do mar entra por uma pessoa dentro até aos ossos. Sensação térmica -5ºC. Eheheh

      Eliminar
    9. Eu era muito finória na Holanda, só andava de bicicleta quando não chovia (e sim, esses dias existiam! claro que só por algumas horas, mas existiam...).
      IM, -5 aguentava-se, eu sinto é uma grande diferença para os -10, especialmente com vento.

      Eliminar
  4. Branco = Alex Delarge

    http://inspiracionistas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar