5 de outubro de 2015

Olhem, sabem que mais?



Só poucas vergonhas.

10 comentários:

  1. Não sei, acho que o calão do Cavaco trumps nudismo canino ;P

    (boxers para cães. hein? olha que o empreendedorismo vai continuar na moda, mais uns 4 anos! força nisso. modesty-wear para bicharada, que há crianças a ver isto)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que achas que tapei o tomatinho de ouro? Eu sou pela decência.

      Eliminar
  2. Olá!
    Estou a promover um passatempo no meu blogue sobre stress e como o combater; podes ganhar uma embalagem de um suplemento de magnésio da Pharma Nord.

    Basta entrar no seguinte link: http://historiasdeariadne.blogspot.pt/2015/10/o-magnesio-e-o-stress.html

    Participa e ajuda-me a divulgar este passatempo que pode ajudar muitas pessoas que tentam combater o stress diário.
    Obrigada.

    Beijinhos
    Ariadne - Farmacêutica, apaixonada por gatos e café*
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Vidas. Há quem tenha outras.

    http://doublemaximusart.tumblr.com/post/130906533299/pizza-delivery-who-ordered-the-pepperoni-pizza

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera não ter tanta vergonha assim... rsrsrsrs

    DE LA VÉRITÉ

    ResponderEliminar
  5. #cheesycommentalert

    O lado maravilhoso de ler e/ou seguir as pessoas há anos é ver a evolucao das mesmas. Ja te li em varios paises e situacoes diferentes. E hoje, apesar das almofadas mordidas (thanks IG), fico tão feliz pela tua realidade ser "married with child(ren)", if you get what I mean.
    Beijos. J.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I get what you mean, and I feel the same about you! <3

      Eliminar