16 de janeiro de 2016

Avental Solidário

O "AVENTAL SOLIDÁRIO" irá realizar-se nos dias 19 e 20 de Fevereiro de 2016, na Quinta das Cruzadas, na Beloura, Sintra. 

É um evento de solidariedade, onde cada pessoa leva o seu robot de cozinha (independentemente da marca comercial) e confecciona uma receita (a definir pela Teleculinária) que será doada à Refood. Os ingredientes serão fornecidos no próprio dia. 

Também irá haver workshops de cozinha saudável e um concurso "MisteryBox". 

Parte da receita será também doada à Refood!!  Aqui fica o facebook do evento: https://www.facebook.com/aventalsolidario/ 





5 comentários:

  1. "Também irão haver workshops" (Irão, Iraque)
    Palavra de honra, juro por tudo que há de mais sagrado, não entendo como é que gente instruída, consegue conjugar o verbo "haver" quando ele é impessoal! Até me apetece dizer um palavrão! "Irão haver", palavra, uma doutorada escreve assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui a doutorada limitou-se a transcrever ipsis verbis (ou seja, fazer copy/paste) o press release que lhe foi enviado com um pedido de divulgação.
      Realmente não faço a menor ideia de quem é, o que faz, ou que tipo de formação tem, mas pela forma de corrigir uma pessoa que não conhece de lado nenhum e com quem não tem qualquer tipo de familiaridade, posso depreender que educação não tem mesmo nenhuma.

      Eliminar
    2. p.s. também não entendo como é que gente instruída põe vírgulas entre sujeito e predicado, mas enfim, acredito que possam ser lapsos e que não é preciso ofendê-las por isso.

      Eliminar