20 de julho de 2006

Karseron


Adivinhem onde esta menina se irá encontrar Sábado à noite? No Lótus Bar para assistir ao concerto de Black/Death Metal (corrijam-me se estou errada) da banda do seu priminho mailindo de voz doce (esta parte é verdade mesmo embora seja difícil de acreditar) que é vocalista dos Karseron e se farta de gritar em tom cavernoso.
As coisas que uma gaja tem de fazer pela família...
Imaginem-me os que me conhecem no meio dos metaleiros cabeludos enfiada numa cave, os que não, contemplem a foto acima e tenham pena de mim.

10 comentários:

  1. Alternativa: Os Deep Purple na concentração motard de Faro!
    Digo eu....

    ResponderEliminar
  2. P.S.- Que o poster não abona nada em favor dos rapazes...Isso é inegável. Então as runas..... Isto tresanda a neo-nazismo....

    ResponderEliminar
  3. Creio que o poster não será da sua responsabilidade, mas do bar que os acolhe.

    ResponderEliminar
  4. Na mesma onda mas mais giro - e podes aconselhá-lo ao teu primo que poderá ir lá tocar - recomendo-te o Culto Club, em cacilhas. Para ti mulher de armas que frequenta o 2001, uma brincadeira de crianças. Com excelente música dos 80's

    ResponderEliminar
  5. Epá, não me difamem, eu não frequento o 2001! Já lá fui algumas vezes, o que é bem diferente! ;)
    Acho que eles já foram tocar a Cacilhas...

    ResponderEliminar
  6. Eles que voltem lá... e que te levem. Há menos dentes podres que no 2000, hehehehe... Para ti será bar aberto.

    ResponderEliminar
  7. Priminha:

    Muito obrigado pela publicidade. Sábado lá estaremos, eh, eh, eh...

    Johnny Handsome:

    A utilização de ou a referência a runas não implica neo-nazismo. Se implicasse, eu não pactuaria.

    Eskimo:

    Os Karseron tocaram no Culto Club no passado dia 3 de Junho.

    ResponderEliminar
  8. Eskimo:

    Correu bem.
    E adorei ouvir o "Burning Inside" dos Ministry (faixa do album "The mind is a terrible thing to taste"), um tema já velhinho mas vigoroso.
    Tu e o Culto... Conta lá, vá! (entretanto, vou linkar-te)

    ResponderEliminar