18 de julho de 2007

Bloggers

Há pessoas com quem nos cruzámos durante anos, sem nunca nos termos dado ao trabalho de conhecer melhor por mera falta de interesse e julgamentos a priori. Hoje, descobrindo e lendo os seus blogs, achamos-lhes muito mais piada do que alguma vez julgámos possível e pessoas muito mais interessantes do que nos pareciam de longe, e lamentamos não poder voltar atrás e dar-nos oportunidade de talvez ser amigos.

15 comentários:

  1. E, provavelmente, vice-versa...

    ResponderEliminar
  2. Luna,

    sou uma fiel leitora do teu blog, além de que fui tua colega no IST. Provavelmente não te lembras de mim... o que escreves aplica-se exactamente ao que sinto quando te leio.

    Naquela altura simplesmente não tinha opinião formada sobre a tua pessoa, e ao mesmo tempo nunca supus que pudéssemos ter tanta coisa em comum... sermos de esquerda, os gostos musicais extremamente parecidos, etc, etc!
    Enfim... pode ser que um dia nos cruzemos por aí.

    Catarina Rosário

    ResponderEliminar
  3. É verdade. Mas penso que faria mais sentido etiquetar este blog sob "Pieguices", e não tanto "Bloguices".

    ResponderEliminar
  4. Este post, e não este blog, claro.

    ResponderEliminar
  5. Catarina
    assim de repente não estou a ver, mas confesso que me espanta bastante é lembrares-te tu de mim, que passei em low profile toda a minha existência no técnico, conseguindo o feito notável de nem os professores se lembrarem de mim. :)

    ResponderEliminar
  6. Ricardo: um bocadinho de pieguice nunca fez mal a ninguém!

    ResponderEliminar
  7. Luna,
    pois eu já previa!!

    Fiz laboratórios de BFM senão me engano no teu turno (acho que sexta à tarde)... era um turnos só de raparigas e onde tínhamos somente conversas de gaja!!! Eu estava no grupo das Joanas e da Zinha, se te ajuda...
    Costumava estar com o Adérito, a Rita Novais...

    Provavelmente Ana Rosário era o nome mais usado... embora muita gente também me chamasse Catarina.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Os blogs são atalhos para a mente. Não esbarramos na carcaça do escritor.

    ResponderEliminar
  9. Catarina, agora já sei quem és, embora tenha necessitado de mais umas explicações da minha RP profissional lá do técnico, pq eu nunca sei quem é ninguém. :)

    ResponderEliminar
  10. Permite-me discordar contigo, por vezes a magia e o interesse que essa pessoa passa através do blog é apenas isso depois vem o comum e o banal

    ResponderEliminar
  11. Bem, subscrevo! You know...

    ResponderEliminar
  12. Bem, o 'julgamento a priori', ou instinto, ou o que se queira chamar, também se vai treinando e aprimorando com a nossa experiência. Mas voltar atrás também não seria perder todos os erros que fazem parte do que somos hoje?

    ResponderEliminar
  13. Luna, concordo a 100%. És um desses casos.

    ResponderEliminar
  14. E a próposito do teu post, deixo os parabens pelo teu blog, porque "inconsequente" não o será... Ou então talvez por seres ''vizinha'' sempre me vou indentificando com locais e caminhos sobre os quais escreves...


    Parabens, vou voltar assiduamente

    ResponderEliminar