E de repente, durante o coffee break da tarde, resolvi ir viver com o frances. Christophe, para se irem familiarizando. Foi coisa para ser discutida assim mais ou menos em 2 minutos, e pronto, mudo-me no fim do mes. De vez em quando tem de ser assim, decisoes rapidas, antes que se percam oportunidades. Espero que ele saiba cozinhar.
Check your blog mail :)
ResponderEliminarA tua vida é muito atribulada.. e emocionante! Em 2 min decides ir viver c um francês! lol
ResponderEliminar*BJS*
Eu vivo com um françês e também pensava que ele saberia cozinhar aquelas iguarias francesas mas as única coisas que cozinha são:
ResponderEliminar-peq almoço tipicamente inglês; NO THANKS!
-massa (depois deita-lhe um molho enfrascado)
Conclusão, um desastre! No outro dia disse-me que sabe cozinhar comida tailadesa e que qualquer dia faz o jantar... Tou pra ver!
Espero que tenhas mais sorte...
Ui-ui-ui (pausa) ui-ui, ui-ui!
ResponderEliminarHavia taaanta coisa para dizer.
E o francês é giro?? ;-)
ResponderEliminarLOL!
ResponderEliminarNao e nenhum George Clooney, mas tambem nao e feio. :)
(O meu pai e que anda muito preocupado com isto... ;) )
Muitas vezes é a melhor solução. Para uma amiga minha tb foi assim que aconteceu, andava super enrascada com a casa e em dois min. dividir com um completo estranho foi a melhor solução (italiano no caso dela). Ganhou um amigo e a solução. N sei se já dividiste com rapazes (ela teve imensa sorte, ele era organizado e excelente cozinheiro)mas mantem regras de org. minimamente implicitas. Vai correr bem ;) ahhh e depois de estares c um pé na casa, se der p o "torto" podes sempre procurar c calma outro/a pessoa ou casa. Td vantagens ;)
ResponderEliminar:D a coragem é um óptimo comburente.
ResponderEliminarboas mudanças,
abraço.
Às vezes as melhores decisões são essas mesmo, as tomadas sem pensar muito no assunto.
ResponderEliminarE viver na Holanda com um francês é como tirar um curso de línguas dois em um! Francês e Holandês, bem entendido.
Se ele nao souber cozinhar, apanha o CityNightLine e vem a Berlim para uma refeicao a portuguesa (ingredientes alemaes!).
ResponderEliminarForca por ai!
(PS: Eu vivo com uma francesa que sabe cozinhar :-P)
Boa sorte! a minha decisão também foi tomada assim, num apice!
ResponderEliminarBeijo meu ♥,
A Elite
pensar mais que dois minutos para quê mesmo? vim aqui de propósito para te dizer: prova umas bolachas típicas aí desses lados "spekuloos" acho...têm especiarias e um sabor meio caramelizado. são óptimas e podem ajudar caso o francês n se ajeite com o "ratatouille". Beijos!
ResponderEliminarimpulsos que mudam uma vida. espero que para melhor :)
ResponderEliminar