9 de outubro de 2008

Vista para o canal

Vai-se a ver, e uma pessoa nao escreve ha uma catrefada de dias. Pois e. Mas nao tendo net em casa, a unica forma de ir actualizando o blog e no trabalho, onde para alem de nao ser o sitio ideal, nao tenho acentos nem cedilhas no teclado, o que e uma grande chatice e coisa que me aborrece de sobremaneira. Mas adiante. Ando em busca de casa, coisa escassa por estas paragens, devido a grande quantidade de estudantes na cidade e consequente sobrelotacao da mesma. Mas uma pessoa nao desiste, e mesmo depois de ver estudios em caves com vista para o estacionamento das bicicletas pelos quais lhe pediam 600 euros, continua com o mesmo optimismo e esperanca sempre que vai visitar nova propriedade. Alem disso, ha 3 dias que nao chove, o que so por si faz mais pelo humor e qualidade de vida de uma gaja que um T3 mobilado no centro da cidade.

5 comentários:

  1. Espero que essa casa surja rapidamente. :-)

    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que encontras a tua casinha não tarda nada... e depois já tens net e podes ir contando mais histórias da tua passagem por essas terras.

    *BJS*

    ResponderEliminar
  3. Não se pode desistir, claro que se há-de conseguir encontrar uma casa, daquelas bem bonitas pra facilitar a habituação ao espaço...

    ResponderEliminar
  4. Tenho um grande amigo em Lieden, se quiseres o contacto...

    ResponderEliminar
  5. Se o teu tecldo é qwerty, então o c com cedilha (ç) nestes teclados faz-se pressionando o AltGr, soltas e teclas o ~
    Custou-me a achar o gajo, aliás, foi um amigo tuga informático que me disse onde estava o dito. Os acentos estão do lado direito.
    Espero que ajude :)

    ResponderEliminar