15 de julho de 2009

Always on my mind


The Highwaymen: Willie Nelson, Johnny Cash, Waylon Jennings and Kris Kristofferson.

A minha mãe gostava muito do Willie Nelson.

8 comentários:

  1. Deve ser muito triste mesmo perder a mãe...nem quero pensar, senão começo a chorar!!!
    Às vezes dou comigo a pensar, gostava tanto de saber se vamos estar mais alguma vez com as pessoas que perdemos e que amamamos?!
    E a tua mãe era tão nova...Não te conheço mas olha o que te posso dizer!? Um beijo!

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho.

    E acredita que um dia voltarás a deitar a tua cabeça num colo especial...

    ResponderEliminar
  3. Remember de madmen:

    No Daily Show - A nossa única hipótese como país é o Osama bin Laden colocar e detonar uma grande bomba nos Estados Unidos

    Jon Stewart: Ontem à noite estava a ver o programa do Glenn Beck na Fox News. Ele estava a falar com um ex-analista da CIA, Michael Scheuer, sobre como esta Administração não nos está a proteger dos terroristas… E depois ouvi uma coisa tão demente que ia caindo…

    Michael Scheuer: A nossa única hipótese como país é o Osama bin Laden colocar e detonar uma grande bomba nos Estados Unidos. Só o Osama é capaz de executar um ataque que obrigue os americanos a exigir que o Governo os proteja.

    Jon Stewart: Mas que m… foi aquela? E, já agora, sabem o que é fascinante na nossa cultura? Aposto que censuraram quando eu disse merda. Porque o Governo Federal decidiu proteger-vos e aos ouvidos dos vossos filhos desse tipo de linguagem. Entretanto, o gémeo malvado do Pai Natal [Michael Scheuer]... está à vontade para propor um massacre de americanos, para conseguir apoios para o programa de segurança dele.

    Jon Stewart: Pois, aquele bin Laden é um desmancha-prazeres! Quando não queremos que ele mate americanos, ele mata, e quando queremos, não mata. É um parvalhão! E quando ele detonar uma bomba na América, esperemos que não seja nas partes "boas e verdadeiras".

    Vídeo

    ResponderEliminar
  4. Beijinho grande para dar muita força.

    Filipa

    ResponderEliminar
  5. Não há palavras ... um abraço sentido e um beijo

    ResponderEliminar
  6. Olha, acho que a tua mãe tinha muito bom gosto musical!

    E há coisas que, definitivamente, ninguém faz como uma mãe...

    Um abraço apertadinho.

    ResponderEliminar
  7. ... as Mães continuam a viver, no coração e nas recordações dos filhos, nos gestos que herdamos sem saber, no carinho que nunca morre, nos pensamentos que acodem sem data nem hora marcada ...
    Beijinhos,
    Sinapse

    ResponderEliminar