22 de outubro de 2009

Now go try to be sexy with one of these

11 comentários:

  1. A sensualidade está-te nesse olhar genuíno de menina mulher, nesse sorriso em metades que só deixa a vontade de o ver todo.

    Esse gorro, aliás giríssimo, isso não esconde.

    Agasalha-te Luna Maria que hás-de ser sempre linda :)

    Nota: Para que conste EU sou das poucas pessoas que se podem gabar de afirmar que estas constatações foram corfirmadas, certificadas, ao vivo e a cores!!!

    Di

    ResponderEliminar
  2. Bom, se não usares mais nada para além desse gorro...

    ResponderEliminar
  3. tenho um gorro parecido.
    mas é em cinzento e rosa claro ;)
    ainda estou a arranjar coragem para o usar :D

    ResponderEliminar
  4. Se a pessoa que o usa for cool, eu acho que vai ficar o máximo.

    ResponderEliminar
  5. O Pedro Almeida leu-me os pensamentos pecaminosos.. Depends on what you wear or not with it...

    ResponderEliminar
  6. quem não fica sexy com um gorro fofissimo? :p

    ResponderEliminar
  7. eh pá o pedro é que tem razão!! de certeza que ficas sexy. é uma questão de usares SÓ esse gorro....

    ResponderEliminar
  8. Sim, eu sei que era para ter piada e tal, mas qual a parte que não perceberam ser uma sequência do post anterior?
    A razão inicial que me leva a ter de usar um gorro andino bonito, é a mesma que leva a que nas mesmas cirscunstâncias, o uso só do gorro fosse longe de ser sexy. A não ser que gostem de mutantes e tal.

    ResponderEliminar
  9. Por acaso confesso que tinha lido e relido o post anterior, e ainda que tivesse pensado no encadeamento de ideias, não fui com isso até ao fim. Peço desculpa! Realmente no teu caso, não podes ficar "só" com o gorro. Mas vá lá.. falemos na forma hipotética. By the way. Tb sofro do mesmo mal, mas não de uma forma tão abrupta como tu. Mas se com 25 anos uma pessoa sai do mar (no meu caso) e fica c uma dor nos ossos do braço de tal forma intensa que pensa que tem de ir para o hospital (devido à T da água), o que se pode dizer? Nada... de bom, pelo menos.

    ResponderEliminar